Eden Hazard Publicado 29 Julho 2010 Como foi do Helder não me espantou. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2010 Como foi do Helder não me espantou. :cool: Há-des explicar-me o que tens contra mim, tu! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Julho 2010 O jogo a merecer o meu aplauso desde há muito muito tempo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2010 Há-des explicar-me o que tens contra mim, tu! :facepalm: Pensava que era óbvio. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 29 Julho 2010 Há-des explicar-me o que tens contra mim, tu! :facepalm: Hades (em grego antigo Άδης, transl. Hádēs), na mitologia grega, é o deus do Mundo Inferior e dos mortos.[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Julho 2010 Hades (em grego antigo Άδης, transl. Hádēs), na mitologia grega, é o deus do Mundo Inferior e dos mortos.[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2010 Hades (em grego antigo Άδης, transl. Hádēs), na mitologia grega, é o deus do Mundo Inferior e dos mortos.[ :mrgreen: wtf? Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 29 Julho 2010 wtf? Brincadeirinha Helder :D é hás-de Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Julho 2010 ______ Vender o Sinei não. Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 30 Julho 2010 Sidnei por 13 milhões? :funny: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 30 Julho 2010 (editado) Parabéns ao jornal o jogo por colocar bem visivel uma goleada historica de um clube Português na europa. Na capa do jornal de noticias está lá que o paulo bento pode ser o sucessor do queiroz. Editado 30 Julho 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 30 Julho 2010 Nenhum dos 3 jornais deu o devido destaque à vitória do Maritimo. O que já é normal portanto nem percebo a indignação... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Julho 2010 Sidnei por 13 milhões? :funny: eheheh Pode valer muito mais que isso e espero bem que nao saia, alias, tenho a certeza que nao sai, porque estas noticias ja todos conhecemos bem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2010 (editado) Editado 31 Julho 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Julho 2010 Ai que o Veloso estar a virar a Judas Simão. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 31 Julho 2010 Comprar o Rodrigo para ir para o banco, deve haver coisas mais baratas por aí. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2010 Ai que o Veloso estar a virar a Judas Simão. :medinho: Lembrei-me exactamente do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2010 Comprar o Rodrigo para ir para o banco, deve haver coisas mais baratas por aí. futuro Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Editado 1 Agosto 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 1 Agosto 2010 A Bola está a tornar-se um bocado repetitiva. Digo eu. Já percebemos que o David Luiz é bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Agosto 2010 Recusam Robinho :lol: :prayer: Abola sempre em grande. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Agosto 2010 Recusam Robinho :lol: :prayer: Abola sempre em grande. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2010 Recusam Robinho :lol: :prayer: Abola sempre em grande. True. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post