Homo Erectus Publicado 1 Agosto 2010 Recusam Robinho :lol: :prayer: Abola sempre em grande. Nem tinha visto isso LOL. A Bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Agosto 2010 Recusam Robinho :lol: :prayer: Abola sempre em grande. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2010 Não sejam burros e vejam o que está por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2010 Não sejam burros e vejam o que está por baixo. É só para o lulz. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Agosto 2010 Não sejam burros e vejam o que está por baixo. E achas que rejeitariam mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2010 Baixar as exigências em relação a um jogador chave da equipa, que o Benfica não quer vender, em troca de um empréstimo? Eu rejeitava, porra. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Agosto 2010 Baixar as exigências em relação a um jogador chave da equipa, que o Benfica não quer vender, em troca de um empréstimo? Eu rejeitava, porra. Eu pessoalmente, depende das condições do empréstimo. Se fosse com opção de compra e por um valor acessível Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Agosto 2010 A questão é que o Benfica não rejeitou o Robinho, eventualmente rejeitou uma proposta que os obrigava a pagar uma parte significativa do seu salário, mas a bolola para satisfazer o ego dos seus leitores lá decidiu colocar em letras gordas que o Robiho recusou o Benfica e remeter o que realmente interessa para letras minúsculas. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Agosto 2010 Eu pessoalmente, depende das condições do empréstimo. Se fosse com opção de compra e por um valor acessível Secalhar não era :ideia: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2010 Eu pessoalmente, depende das condições do empréstimo. Se fosse com opção de compra e por um valor acessível Então qual é a razão de tanto riso se nem conheces as condições? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Agosto 2010 Secalhar não era :ideia: :mrgreen: Então qual é a razão de tanto riso se nem conheces as condições? Porque, apesar de tudo, acho que um Robinho em Portugal era deus e nenhum clube rejeitaria um Robinho. Mesmo perdendo um David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2010 Eu não acho. Ficavam sem o David e, daqui a uma época, sem o Robinho. O Robinho é o tipo de jogador que, a vir para Portugal, teria de ser em definitvo. Se viesse por empréstimo ou fazia uma boa época e seguia para um campeonato mais competitivo ou fazia uma má época e o Benfica não quereria apostar num jogador com um salário demasiado alto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2010 Então qual é a razão de tanto riso se nem conheces as condições? pq são burros. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Agosto 2010 Porque, apesar de tudo, acho que um Robinho em Portugal era deus e nenhum clube rejeitaria um Robinho. Mesmo perdendo um David Luiz. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Agosto 2010 Ramires no Chelsea? É esperar por amanha. Mas se so o Record o diz, ainda há esperança que seja fake [-o< Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 2 Agosto 2010 A Bola: " Vilas boas queixa-se do arbitro". :) já aprendeu e estamos nós na pré-época e com jogos amigaveis. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 2 Agosto 2010 A moral. Já arranjavam outra resposta. Dizem sempre omesmo. A moral? Até nem foi onosso treinador o 1º com choradinho das arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Agosto 2010 Essa é a capa do jogo do norte? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Agosto 2010 Essa é a capa do jogo do norte? Não, eu já li a versão do norte, e a capa é o destaque do topo ao FCP que se vê na capa aqui postada (Walter: "Virei fã do Hulk") Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2010 Amanhã vou ler o Record. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Editado 3 Agosto 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post