Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Porra Descartes, ja faz mais de ano que não piso aqui e continua com a mesma m*rda de só falar do benfica, crl?! E cresceres, nao??!

PQP!!!

Depois ta la, todo contente a andar na rua, com o brioche debaixo do braco e te descem o cacete, fica sem perceber nada, a reclamar da juventude e suas acoes raivosas!!

Olá Kaká :carinhoso:

O Dorival já te deixa mexer no computador outra vez? Ou será que vocês se separaram? :(

Já vi algumas capas como essa com um amigável das reservas.. que tem? Os jornais põem aquilo que querem, o que nem sempre é o mais correcto. E são 3 clubes só? Lá por o Marítimo não ser da grandeza do Belenenses não quer dizer que não conta.

Que tem? Nada! Só o facto de este ser um tópico em que comentamos as capas dos jornais e em que opinamos sobre o que nos parece correcto ou não.

E tens razão no número de clubes. Não sei porquê mas fiquei com a ideia de que esta semana ainda só estavam em competição os clubes que jogaram na eliminatória passada. Esqueci-me do FC Porto... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se acham que estão a contratar um defesa esquerdo diferente para melhor do que aqueles que já há, sim, é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se acham que estão a contratar um defesa esquerdo diferente para melhor do que aqueles que já há, sim, é muito.

Mas ele vale os 4M ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

DVD do Chuck Norris com mais destaque que o jogo do Braga no Record :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele vale os 4M ou nem por isso?

Eu acho demasiado. O kareca conhece-o melhor do que eu, deixa ver o que o gajo diz.

É o Chuck Norris...se ele quiser nem sequer há jogo do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Traoré não é "maquina"? Eu não o conheço para falar, mas estava na esperança que fosse um jovem de qualidade que o Wenger tivesse ido buscar mas que estava tapado pelo Clichy e só não jogava por isso :(

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Traoré não é "maquina"? Eu não o conheço para falar, mas estava na esperança que fosse um jovem de qualidade que o Wenger tivesse ido buscar mas que estava tapado pelo Clichy e só não jogava por isso :(

Para ser 3ª opção, alguma coisa deve significar.

Não vi muitos jogos dele, mas pareceu-me um bom jogador. Tem velocidade, técnica, boa margem de progressão, e pode fazer a ala esquerda (tanto defesa, como meio campo).

Compartilhar este post

Link para o post

Jornal português comete erro e coloca Neymar no Corinthians

Record confundiu os clubes paulistas ao comentar possível ida do jovem atacante santista para o Chelsea, da Inglaterra

neymar_corinthians_record_erro_rep_470.jpg

Ao relatar a novela envolvendo a possível transferência do garoto Neymar para o inglês Chelsea, o jornal português Record fez uma grande confusão. Segundo a publicação, o Menino da Vila pertence ao Corinthians, que faria 'todos os esforços possíveis' para mantê-lo no clube. O erro foi rapidamente corrigido e os portugueses 'devolveram' Neymar para o Santos. (Foto: reprodução / Jornal Record de Portugal)

O Rascord no seu melhor ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, lindo.

Ridicularização da imprensa é excelente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dude, o Código de Silêncio é um dos melhores filmes de sempre. Só é superado pela invasão aos EUA, Desaparecido em combate I e II

Compartilhar este post

Link para o post

Merece mais OJogo que Abola, podem ser graficamente melhores mas esta tendência de fazer capas com o que mais importa já vem de há mais tempo da parte d'OJogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece mais OJogo que Abola, podem ser graficamente melhores mas esta tendência de fazer capas com o que mais importa já vem de há mais tempo da parte d'OJogo.

Exactamente. Basta andar uma semanas para trás e vês que não tens razão nenhuma.

Muito bem a Bola e o Jogo.

record novamente em grande.....

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo d'O Jogo tá muito bom.

Que interessa saber se o Porto tenta o Salvio se a notícia do dia é a vitória do Braga? Este Record é mesmo um jornal medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo d'O Jogo tá muito bom.

Que interessa saber se o Porto tenta o Salvio se a notícia do dia é a vitória do Braga? Este Record é mesmo um jornal medíocre.

Pior ainda, o salvio vem para o Benfica e eles fizeram uma capa sensacionalista de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...