Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Estive no Record este mês e o que vende é o Benfica ou o Sporting com histórias mais sensacionalistas. Bastante simples. Até na edição do norte eles ponderam colocar o Benfica/Sporting com o posicionamentos central na capa invés de Porto, Guimarães ou Braga.

Mas tens dados quantificados sobre isso ou foi algo que te disseram? Eu duvido que haja dados quantificados porque, pura e simplesmente, eles não têm exemplos de edições com outro tipo de capas para poderem comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens dados quantificados sobre isso ou foi algo que te disseram? Eu duvido que haja dados quantificados porque, pura e simplesmente, eles não têm exemplos de edições com outro tipo de capas para poderem comparar.

Estudos de mercado talvez.

Isso é como as tv's sabem que as novelas dão mais audiência que dar crochet em directo. Têm possibilidade de comparar? Não. Mas não precisam

Compartilhar este post

Link para o post

Algo dito pelas chefias, e posso dizer-te que no verão eles vendem mais se fizerem capas com possveis reforços do benfica ou jogadores contratados.

E se eles vendem com benfica e sporting achas que eles vão mudar? A fórmula resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a bola, comprei o jogo e deixei ficar o record. Nem um cêntimo vêm de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi!!! Tá em letras enormes na capa... :lol:

Tou me a cagar para o nome dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a bola, comprei o jogo e deixei ficar o record. Nem um cêntimo vêm de mim.

tb bloqueaste o site?

Compartilhar este post

Link para o post

tb bloqueaste o site?

Não

E vêem?

Sim, falta um e, ganhaste :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Então não o visites.. senão estás a dar guito a eles

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os jornais amanhã farão como manchete uma relação, com mais ou menos piada, entre o Benfica e a Greve Geral.

E que A Bola vai trucidar o Jesus.

É dinheiro em caixa. Embora admita que possa haver uma ou outra referência ao Muro das Lamentações.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os jornais amanhã farão como manchete uma relação, com mais ou menos piada, entre o Benfica e a Greve Geral.

É dinheiro em caixa. Embora admita que possa haver uma ou outra referência ao Muro das Lamentações.

Benfica fez greve!

Ou, os Vermelhos como sempre nas Greves.

Será algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso.

A chamada vai ser:

BENFICA APONTA PARA NEYMAR.

NEYMAR ASSINA AMANHÃ, GANSO À SEGUIR.

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

E não me admirava nada que lá pelo Natal fizessem uma capa com os três reis magos que recuperaram o Benfica das trevas: Rui Costa, LFV e Soares Oliveira.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeste isso pelas capas, eu tenho aqui o record, e a capa não é igual à que meteram aqui, o destaque que dão ao braga, é igual ao que A Bola deu, ou seja por baixo de Record, fala no braga, depois tem entao a capa do slb, e em baixo scp-fcp. Basicamente, a capa é quase igual à do jornal A Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a capa do jornal Record é uma "ganda chapada" para o JJ!

Mesmo sendo portista (que gosto de ver o slb perder) senti-me envergonhado por ver uma equipa do 3º mundo golear os campeões nacionais...

...por outro lado, destaco a notícia do jornal A Bola que refere que os jogadores jantaram no McDonald's.

Ora bem, há uma explicação simples para isto: Se levaram 5 batatas no Dragão, mais 3 batatas em Israel, é melhor começar a come-las se não estrangam-se e em tempos de crise não se pode desperdiçar nada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut?

Israel pá, aquele terceiro mundo que tem força suficiente para invadir metade da Europa antes do jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeste isso pelas capas, eu tenho aqui o record, e a capa não é igual à que meteram aqui, o destaque que dão ao braga, é igual ao que A Bola deu, ou seja por baixo de Record, fala no braga, depois tem entao a capa do slb, e em baixo scp-fcp. Basicamente, a capa é quase igual à do jornal A Bola.

O da zona norte não ;) Vem na capa o metheus

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut?

Israel pá, aquele terceiro mundo que tem força suficiente para invadir metade da Europa antes do jantar.

Não é nesse sentido! Todos sabemos que Israel tem a força militar de grande capacidade (ajudado pelos EUA).

Em termos futebolísticos é um país que não apresenta grande oferta. A principal modalidade daquele país é o Basket!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...