Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

L'Equipe :prayer: :prayer: :prayer:

É com cada capa...

Compartilhar este post

Link para o post

O L'equipe tem um grafismo fora do comum para os jornais estrangeiros... mesmo ultrapassando os portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é a expressão usada, parece que estão a gritar :lol:

A capa com o Contador está muito boa. E de relembrar que é um espanhol que lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser exemplares por falarem de vários desportos e não só de futebol mas termos de grafismo não acho que sejam assim tão boas...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser exemplares por falarem de vários desportos e não só de futebol mas termos de grafismo não acho que sejam assim tão boas...

Só esta ultima é que fica um pouco aquém.

Porque é que agora em Espanha ( digo agora porque antes não reparava ) quando se fala em milhões, é kilos? :estrelas:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que não compro a Futebolista. Aconselham?

Eu cheguei a comprar umas três edições há uns dois anos atrás e simpatizei bastante com a revista. Não me lembro o motivo pelo qual deixei de adquiri-la mas quero voltar a faze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente a revista vêm com um artigo a especificar treinos feito por dois técnicos ligados ao Benfica (Prof. Rodrigo Magalhães e Prof. Luís Nascimento). Modelos de jogo para as camadas jovens, foi o artígo da última revista. Tirando as habituais entrevistas a jogadores e treinadores (Jokanovic e Raúl Meireles e João Tomás foram as do mês de Janeiro).

Desde há 2 anos para cá, mais ou menos, que a compro religiosamente. Creio que só me faltam uns 10 números, em 65.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que não compro a Futebolista. Aconselham?

Também vinha perguntar isso. Já a vi umas quantas vezes nas prateleiras das papelarias, mas acho que só uma vez é que dei uma olhadela pelo conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...