Petar Musa Publicado 8 Junho 2011 O que o Nuno Gomes queria era jogar pelo FC Porto, o clube do seu ídolo, o "bi-bota" Fernando Gomes. E se possível, fazer regressa-lo para formarem dupla de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2011 gostava de o ver no Braga Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Junho 2011 Nuno Gomes no Boavista :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2011 Espero que me engane e o Nuno Gomes não apareça em Alvalade, ou pior, no Dragão... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 8 Junho 2011 Beto com grande possibilidade de ir para Braga. :mrgreen: Neste momento os Directos do Braga, não tratam das transferências são os do Porto que tratam das transferências do Braga, mas contudo acho que estão a ficar bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Junho 2011 Paulinho Santos ou Capucho :heart: Hulk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Junho 2011 E mesmo assim não vai á Copa América :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2011 Será que estou a sonhar? O Sporting deste ano tá muito ambicioso nas contratações :o Godinho Lopes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Junho 2011 O senhor que comprou votos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Junho 2011 Ei, eu hoje de manhã nas notícias vi a capa do JornalOJOGO diferente. Aquela parte do FCPorto com 95 milhões estava no lugar do Roberto :confuso: Já o domingos vai ensinar ao Postiga a marca golos e explicar o offside :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Junho 2011 (editado) Existem duas capas, uma no Norte e outra no Sul. E pára de dizer disparates. Editado 11 Junho 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Junho 2011 Baldaram-se ao casamento do homem, isto não se faz. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Junho 2011 OJogo a virar revista "Vidas" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Junho 2011 Bruno Cesar :handclap: ao menos um que não vem com a conversa do costume de querer ir para um Chelsea da vida sem antes provar nada Compartilhar este post Link para o post