Bugias Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Boca para o barulho: que supremacia do Benfica, Wolfswinkel? :mrgreen: Foi o Insúa que disse isso. Editado 17 Setembro 2011 por omgud Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Setembro 2011 Espero que A Bola de amanhã venha com uma lupa. Para que eu possa ler a notícia sobre o relatório do observador do Duarte Gomes. O que vem no relatório é que não marcou penalty no lance do Alex e devia ter dado o segundo amarelo, que devia ter expulso o jogador do Vitória no segundo penalty e que o terceiro não existiu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2011 O que vem no relatório é que não marcou penalty no lance do Alex e devia ter dado o segundo amarelo, que devia ter expulso o jogador do Vitória no segundo penalty e que o terceiro não existiu. Para ti é fácil. Lá na Caparica o que não faltam são microscópios... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Setembro 2011 Foi o Insúa que disse isso. Fail meu então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Setembro 2011 Claro que sim Jesus, basta ver o último jogo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Setembro 2011 Pagina 1000, eu estive aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2011 Página 375, eu estive aqui LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2011 Braçadeira faz crescer João Pereira trololol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2011 CONTRA NÓS TODOS DAO O MAXIMO :funny: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Setembro 2011 Braçadeira faz crescer João Pereira trololol diz menos asneiras o Joãozinho :D Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Setembro 2011 Tem tudo que comentar na página 1000? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2011 Tem tudo que comentar na página 1000? :mrgreen: Nem todos o vão conseguir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2011 Contra nós todos dão o máximo LOL :lol: É a típica frase Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2011 Braçadeira faz crescer João Pereira trololol "sou miúdo mas quando te vejo fico logo graúdo" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2011 Acho que se percebe o que é pretendido com essa expressão, isso também é embirração. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Setembro 2011 Bonita capa do O Jogo. Compartilhar este post Link para o post