Klebergol Publicado 26 Novembro 2011 Cruzes nos canhotos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2011 Valencia líder da outra liga lol Compartilhar este post Link para o post
Arjen P. Publicado 27 Novembro 2011 Namorada grávida de Emerson, "ele é o meu guerreiro". Melhor do mundo a enterrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Novembro 2011 "Ele é o meu guerreiro" e ainda por cima é boa, COMOOOOOOOO?! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2011 Namorada grávida de Emerson, "ele é o meu guerreiro". Melhor do mundo a enterrar :mrgreen: Usou o preservativo da marca dele. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Novembro 2011 Ele diz sempre isso. Já quando fomos campeões, ele todo narso no autocarro a dizer 'nem Real Madrid, nem Barcelona, NADA! BENFICA MEJOR DO MUNDO, TE AMO, TE AMO' :lol: E no twitter é sempre: javigarcia06 Javi Garcia Obrigado a todos! Somos os maiores! Força benfica ! javigarcia06 Javi Garcia @SL_Benfica carrega benfica! Somos os maiores Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Novembro 2011 Liga Fantástica porque um clube não deixa o outro fugir? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2011 Ele diz sempre isso. Já quando fomos campeões, ele todo narso no autocarro a dizer 'nem Real Madrid, nem Barcelona, NADA! BENFICA MEJOR DO MUNDO, TE AMO, TE AMO' :lol: E no twitter é sempre: javigarcia06 Javi Garcia Obrigado a todos! Somos os maiores! Força benfica ! javigarcia06 Javi Garcia @SL_Benfica carrega benfica! Somos os maiores Não fazia ideia. Eu ri-me nem é bem pelo conteúdo, que isso é indiscutível; é mesmo pela forma simples e "de tasca" com que disse aquilo, fez-me lembrar uns colegas meus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Novembro 2011 Liga Fantástica porque um clube não deixa o outro fugir? :lol: Não. Liga Fantástica porque há 21 anos que as águias não tinham tantos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Novembro 2011 Não. Liga Fantástica porque há 21 anos que as águias não tinham tantos pontos. tudo a ver... porque a liga se resume a um clube Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Novembro 2011 Somos os maiores :lol: Qual é a duvida? Só disse a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2011 Qual é a duvida? Só disse a verdade. É curioso que ele depois até disse que achava isso indiscutível, vá-se lá saber porquê, uns dois ou três posts acima, mas tu só para mostrar essa tamanha arrogância e soberba com que ultimamente andas (ou sempre foi assim e eu só agora é que reparei) preferiste produzir esse pedaço escrito de indubitável enorme qualidade e conteúdo. Conheço alguns assim, na vida real, mas costumam apoiar o azul. É mais um estímulo para depois, então. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Novembro 2011 A capa do Record no Norte é sobre a vitória do FC Porto sobre o Braga, acho que foi bem jogado visto serem os dois melhores clubes do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Novembro 2011 É curioso que ele depois até disse que achava isso indiscutível, vá-se lá saber porquê, uns dois ou três posts acima, mas tu só para mostrar essa tamanha arrogância e soberba com que ultimamente andas (ou sempre foi assim e eu só agora é que reparei) preferiste produzir esse pedaço escrito de indubitável enorme qualidade e conteúdo. Conheço alguns assim, na vida real, mas costumam apoiar o azul. É mais um estímulo para depois, então. É o Savigol... E também já tinha reparado Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Novembro 2011 É curioso que ele depois até disse que achava isso indiscutível, vá-se lá saber porquê, uns dois ou três posts acima, mas tu só para mostrar essa tamanha arrogância e soberba com que ultimamente andas (ou sempre foi assim e eu só agora é que reparei) preferiste produzir esse pedaço escrito de indubitável enorme qualidade e conteúdo. Conheço alguns assim, na vida real, mas costumam apoiar o azul. É mais um estímulo para depois, então. Por acaso fiz o comentário na brincadeira com o Daniel, mas mesmo assim quanto à arrogância soberba já te respondi no tópico do jogo. E quanto ao estímulo presumo que estejas a falar no próximo jogo com o Benfica? (não sei) se for quem parece que se pode aleijar na queda és tu não eu. E por fim quanto ao Lestoncoiso.. enfim... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2011 É curioso que ele depois até disse que achava isso indiscutível, vá-se lá saber porquê, uns dois ou três posts acima, mas tu só para mostrar essa tamanha arrogância e soberba com que ultimamente andas (ou sempre foi assim e eu só agora é que reparei) preferiste produzir esse pedaço escrito de indubitável enorme qualidade e conteúdo. Conheço alguns assim, na vida real, mas costumam apoiar o azul. É mais um estímulo para depois, então. Concordo. Foram duas provocações do Javi Garcia e do Savigol dirigidas ao Sporting. Metem-me nojo estes Benfiquistas! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Novembro 2011 Bom post, cumps. Sempre em grande, Nadvikia II :lol: a única diferença é que tens um pouco mais de noção do ridículo, mas a mentalidade não muda em nada. Mas tu agora tens alguma coisa a ver com quem conheço ou deixo de conhecer? Também só me faltava essa... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Novembro 2011 A capa do Record no Norte é sobre a vitória do FC Porto sobre o Braga, acho que foi bem jogado visto serem os dois melhores clubes do Norte. Isso sim é indiscutível, neste momento. Por acaso fiz o comentário na brincadeira com o Daniel, mas mesmo assim quanto à arrogância soberba já te respondi no tópico do jogo. E quanto ao estímulo presumo que estejas a falar no próximo jogo com o Benfica? (não sei) se for quem parece que se pode aleijar na queda és tu não eu. E por fim quanto ao Lestoncoiso.. enfim... E depois eu sou o boneco e o atrasado... enfim.. Compartilhar este post Link para o post