Mr. Bacano Publicado 16 Novembro 2011 Alguém me "explica" a capa do L'Equipe. Não percebo nada de francês. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 O que não sabes? Merci? Obrigado, Ronaldo. E depois naquele texto diz que o atacante do Real Madrid marcou 2 golos que ajudaram Portugal a apurar-se para o Euro 2012. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2011 eu nao entendi foi porque meteram merci ronaldo será que apostaram em Portugal? :wha: ou é ja naquela de pensar "pelo menos contra Portugal sabemos que ganhamos" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Novembro 2011 Talvez tenha sido por causa dos potes. Se a Bósnia se qualificasse, talvez a França ficasse no pote 3...maybe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2011 A capa da bola mete-me medo... Evaldo testado a central :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2011 Ui que pwn tremendo, afinal podemos confiar no Postiga para levar a selecção às costas :rolleyes: Tipo... A troika é o trio de ataque da selecção. O trio de ataque tem o Postiga como referência (joga no meio). Porque raio o Postiga não havia de ser destacado? E a troika rendeu 5 ontem, com 2 golos do destaque de ontem, daí o pwn. Não foi o Postiga a levar a selecção às costas, assim como não foi o Postiga o único a ser destacado ontem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Novembro 2011 Claro que ninguém entendeu a capa do L'Équipe. Por aqui estamos habituados a que as manchetes venham recheadas de polémicas, sub-entendidos, lugares-comuns e trocadilhos. Estamos habituados também à parcialidade e ao clubismo. Estamos ainda habituados à auto-vitimização. Gostamos de dizer que somos pequeninos, que o mundo está todo contra nós, que toda a gente nos quer prejudicar e por aí fora... Quando o L'Équipe (e só podia ser este jornal) nos concede a tremenda honra de colocar o nosso melhor jogador vestido com a camisola da selecção e ostentando os nossos símbolos na capa com um destaque só comparável aos nossos próprio jornais apenas para lhe agradecer pelo jogo brilhante que ele efectuou no dia anterior, ficamos todos escandalizados, surpreendidos, atónitos, sem reacção... Da minha parte tenho a resposta pronta na ponta da língua: OBRIGADO, L'ÉQUIPE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2011 Quando o L'Équipe (e só podia ser este jornal) nos concede a tremenda honra de colocar o nosso melhor jogador vestido com a camisola da selecção e ostentando os nossos símbolos na capa com um destaque só comparável aos nossos próprio jornais apenas para lhe agradecer pelo jogo brilhante que ele efectuou no dia anterior, ficamos todos escandalizados, surpreendidos, atónitos, sem reacção... Da minha parte tenho a resposta pronta na ponta da língua: OBRIGADO, L'ÉQUIPE :prayer: Sure. É certo que destacam a boa exibição dele, mas o principal objectivo é picar a própria selecção devido ao péssimo jogo contra a Bélgica Compartilhar este post Link para o post
George Carlin Publicado 17 Novembro 2011 Destaque ao Martins... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Destaque ao Martins... :prayer: Já por cá, nem no telejornal ouvi nada disso, lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2011 :prayer: Já por cá, nem no telejornal ouvi nada disso, lol. Pelo menos na SIC deu. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Novembro 2011 Grande capa do jornal ABola. Referência do jornal Marca ao Carlos Martins. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Pelo menos na SIC deu. Eu não vi nada na TVI, daí ter dito aquilo. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2011 "La ganadería española registró un positivo por clembuterol en 2010" LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2011 Peter Kenyon vai torcer pelos leões :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Novembro 2011 Peter Kenyon vai torcer pelos leões :wtf: (...) É que o fundo que gere tem investido forte no Sporting, adquirindo percentagens importantes nos passes de Wolfswinkel e Elias, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2011 Hum, isso explica muita coisa. Tks :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Novembro 2011 A capa d'Abola a nível gráfico está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Novembro 2011 Na capa da Abola quem é o gajo ao lado do Rodrigo? De relance parece o Daniel Alves com cabelo :lol: Compartilhar este post Link para o post