marte Publicado 12 Novembro 2011 Deram-nos um batatal vamos faze-los descer ao Inferno Alguém faça meme disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Novembro 2011 Mas o que há para contar? TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....OOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Novembro 2011 eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão djizê, amar não é peeecado e se eu tiver errado, que se lixe o mundoooo, eu só quero você Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2011 eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão djizê, amar não é peeecado e se eu tiver errado, que se lixe o mundoooo, eu só quero você *dane Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Novembro 2011 Roda lá disso ó Antero, parece bater forte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2011 Roda lá disso ó Antero, parece bater forte. O Antero Henrique? Por ter dito que o Mangala tem perfil de líder? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Novembro 2011 O Antero Henrique? Por ter dito que o Mangala tem perfil de líder? 8-[ Por dizer que o Hulk é um dos 3 melhores jogadores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Novembro 2011 Hoje não há cá Messis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Novembro 2011 (editado) "Acreditamos nesta troika" com o Postiga destacado? Editado 15 Novembro 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Novembro 2011 Nem tinha reparado, nem tinha reparado, f*da-se nem tinha reparado: Benfica continua de olho em Rojo. :axe: Mas é para contratar um gajo superior ao Emerson ou do mesmo nível? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Novembro 2011 Hoje não há cá Messis... Ainda não acredito que publicaram isto... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Novembro 2011 Nem tinha reparado, nem tinha reparado, f*da-se nem tinha reparado: Benfica continua de olho em Rojo. :axe: Mas é para contratar um gajo superior ao Emerson ou do mesmo nível? Calma bro :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Novembro 2011 (editado) Hoje não há cá Messis. :lol: Há James. Editado 15 Novembro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2011 "Acreditamos nesta troika" com o Postiga destacado? Yup. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Editado 16 Novembro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Novembro 2011 "Acreditamos nesta troika" com o Postiga destacado? pwn. :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 16 Novembro 2011 pwn. :lol: Anda tudo doido! Um gajo que andou 70 minutos ou mais desaparecido em campo faz dois golos quando já toda a gente marca, mal era, sendo ele um avançado. Não vi pwn nenhum. Os vossos padrões de jogador andam bem fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Ui que pwn tremendo, afinal podemos confiar no Postiga para levar a selecção às costas :rolleyes: Editado 16 Novembro 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Novembro 2011 O destaque a Portugal na capa do L'Équipe :prayer: Compartilhar este post Link para o post