Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2011 e van dez :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Novembro 2011 eish a sério? que gente burra :-s Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Novembro 2011 Vinha colocar agora isso. A cara dele todo wtf: "Eu não disse nada disso!". Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2011 Uma professora minha contou-me que um aluno seu de um curso de Comunicação Social, ao fazer uma reportagem sobre um dia qualquer da nudez, escreveu algo como "Não é todos os dias que se vêm pessoas nuas na rua", e que foi extremamente embaraçoso. :lol: Por isso erros como esses nem me surpreendem muito, mas deviam. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Novembro 2011 Uma professora minha contou-me que um aluno seu de um curso de Comunicação Social, ao fazer uma reportagem sobre um dia qualquer da nudez, escreveu algo como "Não é todos os dias que se vêm pessoas nuas na rua", e que foi extremamente embaraçoso. :lol: Por isso erros como esses nem me surpreendem muito, mas deviam. :medinho: f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Novembro 2011 O que não falta nos cursos de Comunicação Social é gente que não quer estar ali/não quer seguir o ramo/escolheu CS como a sua 43556783541ª opção. True story. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Novembro 2011 Uma professora minha contou-me que um aluno seu de um curso de Comunicação Social, ao fazer uma reportagem sobre um dia qualquer da nudez, escreveu algo como "Não é todos os dias que se vêm pessoas nuas na rua", e que foi extremamente embaraçoso. :lol: Por isso erros como esses nem me surpreendem muito, mas deviam. :medinho: outras "jeez in their pants" Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 5 Novembro 2011 Linda capa da ABola :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Novembro 2011 O Ronaldo ganha a bota de ouro e só um jornal dá grande destaque... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Novembro 2011 Uma professora minha contou-me que um aluno seu de um curso de Comunicação Social, ao fazer uma reportagem sobre um dia qualquer da nudez, escreveu algo como "Não é todos os dias que se vêm pessoas nuas na rua", e que foi extremamente embaraçoso. :lol: Por isso erros como esses nem me surpreendem muito, mas deviam. :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Novembro 2011 O que não falta nos cursos de Comunicação Social é gente que não quer estar ali/não quer seguir o ramo/escolheu CS como a sua 43556783541ª opção. True story. True dat. Quanto à cena d'A Bola, que incompetência lol Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Novembro 2011 True dat. Quanto à cena d'A Bola, que incompetência lol Nada que não nos surpreenda. E a tua sorte é estares numa rádio, aposto que farias igual no Fazedores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Novembro 2011 Igual aka dar um erro daqueles? Dou algumas calinadas de vez em quando, mas é quase sempre por distracção e nada ao nível daquilo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2011 A coisa está preta (cabelo) :lolada: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2011 O Aimar todo haters gonna hate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Novembro 2011 Essa capa do Record me gusta muito! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Novembro 2011 O pablito por mais uma época, me gusta mucho. Quanto ao jogo com o braga dar a liderança isolada, é hoje P_KOR!!(?)! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 Não me importava nada de ficar com o Saviola. Compartilhar este post Link para o post