Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Só para dizer que conheço a rapariga que aparece na miss fanática record de hoje 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sentido de humor na redação do Record não falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada da capa do Record?

A de antes de ontem é que mete piada

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

No Record até a publicidade no capo inferior direito tem mais destaque que a vitoria do Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No final do dia o Record vende mais que o JOGO, os adeptos do Porto vão chorar no dia seguinte e eles a cagarem-se na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim estão à vontade para continuar com a chacota, não se pode esperar muito mais deles. É da maneira que há sempre cenas pra meter no balneário

No final do dia o Record vende mais que o JOGO, os adeptos do Porto vão chorar no dia seguinte e eles a cagarem-se na mesma :mrgreen:

Só por curiosidade, há dados oficiais disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Haver há, onde não sei. O JOGO faz questão de meter algumas vezes essas estatísticas no meio dos jornais, porque é o jornal que menos leitores perde por norma. No entanto tem muito menos que o Record que é de longe o mais vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Haver há, onde não sei. O JOGO faz questão de meter algumas vezes essas estatísticas no meio dos jornais, porque é o jornal que menos leitores perde por norma. No entanto tem muito menos que o Record que é de longe o mais vendido.

A Bola costuma apresentar estatísticas em como eles são os mais vendidos :o

Aliás segundo Isto vendem mais ou menos o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde está a surpresa do Torreense ter mais espaço do que o FC Porto nas capas de hoje. Aliás, se houvesse um único jornal desportivo verdadeiramente imparcial, a vitória do Torreense sobre o Gil Vicente seria a 2ª notícia com maior destaque na capa de hoje. Logo a seguir à vitória do Marco Freitas no campeonato europeu de Ténis de Mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record é o que tem mais tiragem. Daí a ser o mais vendido... Mas até pode o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde está a surpresa do Torreense ter mais espaço do que o FC Porto nas capas de hoje. Aliás, se houvesse um único jornal desportivo verdadeiramente imparcial, a vitória do Torreense sobre o Gil Vicente seria a 2ª notícia com maior destaque na capa de hoje. Logo a seguir à vitória do Marco Freitas no campeonato europeu de Ténis de Mesa.

A vitória de quem no ténis de mesa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou do título mundial ganho pelo sportinguista Diogo Neves em Kick-Boxing.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou do título mundial ganho pelo sportinguista Diogo Neves em Kick-Boxing.

Não fazia ideia. Já o vi combater ao vivo, grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...