Snake Eyes Publicado 7 Outubro 2011 Capa d'A Bola. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Outubro 2011 Que absurdo, o Record. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Outubro 2011 A capa do Record dispensa comentários. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Outubro 2011 Vitória importante da selecção.... O destaque vai para um jogador pretendido pelo Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Outubro 2011 Entre o Emerson e o Eliseu não sei quem prefiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Outubro 2011 Vitória importante da selecção.... O destaque vai para um jogador pretendido pelo Jesus :lol: Isto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2011 Vitória importante da selecção.... O destaque vai para um jogador pretendido pelo Jesus :lol: Que por acaso foi o melhor em campo nesse jogo. Não haverá uma relação aí? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Outubro 2011 Que por acaso foi o melhor em campo nesse jogo. Não haverá uma relação aí? Concordo que se dê algum destaque ao melhor jogador em campo, mas será mesmo necessário revelar (E fazer capa disso) que era pretendido pelo Jesus? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2011 Eu entendo a capa do Record. Era escolha do Jesus e provou ontem porquê. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Rascord.lol Editado 8 Outubro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2011 Conheço uma mão cheia de Sportinguistas, não mais que isso... Aliás, se for ao facebook e às páginas dos 3 grandes, tenho 60 amigos que gostam da do Porto, 27 que gostam da do Benfica e... 2 que gostam da página do Sporting. E um deles é o Ghelthon, lol Tenho bastante mais amigos que isso, nem todos estão ligados às páginas dos Clubes, claro, mas proporcionalmente deve andar por aí... 78 Porto, 40 Benfica e 5 Sporting. Também conheço mais Boavisteiros do que Sportinguistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Sporting 193, bufica 157 e porto 21 :mrgreen: Mas no dia-a-dia tenho muito mais amigos do Sporting. Até tenho amigos meus do benfica que dizem que têm inveja do grupo que tenho para ir ver jogos, etc. Editado 9 Outubro 2011 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2011 Já agora... :mrgreen: 17 do FC Porto, 30 do Sporting e 57 do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Outubro 2011 213 Benfica, 85 Sporting, 40 Porto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2011 Quais é que são as páginas oficiais? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Outubro 2011 Quais é que são as páginas oficiais? http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica http://www.facebook.com/FCPorto http://www.facebook.com/SportingClubePortugal Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 9 Outubro 2011 213 Benfica, 85 Sporting, 40 Porto :facepalm: Tens bons amigos, dá-te por feliz. Compartilhar este post Link para o post