Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Simplesmente inacreditável!

Acho que deviam dividir a capa em 16 partes, uma parte cada clube. Assim é uma enorme injustiça para quem apenas vê as capas do dia e gosta de mandar uns bitaites sobre elas num fórum da internet!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting e Porto jogando no mesmo dia, já se sabe que 3 das 4 capas (admitindo que apenas ojogo produz 2 edições numa base diária) têm o Sporting como manchete. É natural, não tem nada a ver com quem ganha ou perde.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 10 anos ainda vão continuar com essa cena das capas. Já se sabe que é assim e tão cedo não muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Íbis. Oficialmente o pior clube do mundo.

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Provavelmente porque o Sporting tem uma maior base de adeptos espalhada pelo país que o Porto. No entanto, onde o Porto tem maior concentração de adeptos já faz capa. Perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

porque o Porto tem uma politica muito agressiva contra os jornais desportivos, menos O Jogo, o que o leva a ser praticamente ignorado

o caso do Record então é gritante até os anuncios de shampo têm mais destaque

qto à bola, ja sabem do que a casa gasta

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Quando digo que é natural não estou a dizer que conheço os motivos pelos quais isso acontece, apenas digo que é o mais comum, pelo menos atendendo aos últimos anos, mas, já que perguntas, se tivesse que "adivinhar" também diria isto:

Provavelmente porque o Sporting tem uma maior base de adeptos espalhada pelo país que o Porto. No entanto, onde o Porto tem maior concentração de adeptos já faz capa. Perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque o Sporting tem uma maior base de adeptos espalhada pelo país que o Porto.

trololololo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL?

Tenho dúvidas que o Sporting tenha 'uma base de adeptos mais espalhada pelo país' que o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que o Sporting tenha 'uma base de adeptos mais espalhada pelo país' que o Porto.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Pelo menos aqui no Norte há poucos sportinguistas em relação a portistas/benfiquistas. No Sul já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos aqui no Norte há poucos sportinguistas em relação a portistas/benfiquistas. No Sul já não sei.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no Alentejo mais para o litoral, é praticamente só Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Domingos eles são 4M, mais 6M de benfiquistas... ficamos reduzidos a uns milhares de adeptos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei qto a voces, mas no meu percurso escolar todo so devo ter conhecido uns 10 sportinguistas

Os q conheço sao daqui do forum (tirando 1!)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei qto a voces, mas no meu percurso escolar todo so devo ter conhecido uns 10 sportinguistas

Os q conheço sao daqui do forum (tirando 1!)

Também quero :(

Aqui em Odivelas os gajos da minha idade são quase todos sportinguistas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço no máximo 10 pessoas do Sporting. Só um é que abre a boca para dizer alguma coisa de jeito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...