Bumblefoot Publicado 3 Outubro 2011 Simplesmente inacreditável! Acho que deviam dividir a capa em 16 partes, uma parte cada clube. Assim é uma enorme injustiça para quem apenas vê as capas do dia e gosta de mandar uns bitaites sobre elas num fórum da internet!!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Outubro 2011 Sporting e Porto jogando no mesmo dia, já se sabe que 3 das 4 capas (admitindo que apenas ojogo produz 2 edições numa base diária) têm o Sporting como manchete. É natural, não tem nada a ver com quem ganha ou perde. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Outubro 2011 Daqui a 10 anos ainda vão continuar com essa cena das capas. Já se sabe que é assim e tão cedo não muda. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 3 Outubro 2011 Íbis. Oficialmente o pior clube do mundo. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2011 Porquê? Provavelmente porque o Sporting tem uma maior base de adeptos espalhada pelo país que o Porto. No entanto, onde o Porto tem maior concentração de adeptos já faz capa. Perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2011 Porquê? porque o Porto tem uma politica muito agressiva contra os jornais desportivos, menos O Jogo, o que o leva a ser praticamente ignorado o caso do Record então é gritante até os anuncios de shampo têm mais destaque qto à bola, ja sabem do que a casa gasta Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2011 Porquê? Quando digo que é natural não estou a dizer que conheço os motivos pelos quais isso acontece, apenas digo que é o mais comum, pelo menos atendendo aos últimos anos, mas, já que perguntas, se tivesse que "adivinhar" também diria isto: Provavelmente porque o Sporting tem uma maior base de adeptos espalhada pelo país que o Porto. No entanto, onde o Porto tem maior concentração de adeptos já faz capa. Perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2011 Provavelmente porque o Sporting tem uma maior base de adeptos espalhada pelo país que o Porto. trololololo Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 5 Outubro 2011 Tenho ideia que havia muita gente que não gostava do Enke, Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2011 LOL? Tenho dúvidas que o Sporting tenha 'uma base de adeptos mais espalhada pelo país' que o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2011 Tenho dúvidas que o Sporting tenha 'uma base de adeptos mais espalhada pelo país' que o Porto. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2011 :blink: Pelo menos aqui no Norte há poucos sportinguistas em relação a portistas/benfiquistas. No Sul já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2011 Pelo menos aqui no Norte há poucos sportinguistas em relação a portistas/benfiquistas. No Sul já não sei. Tenho dúvidas que o Sporting tenha 'uma base de adeptos mais espalhada pelo país' que o Porto. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Outubro 2011 Pelo menos aqui no Norte há poucos sportinguistas em relação a portistas/benfiquistas. No Sul já não sei. Acho que no Alentejo mais para o litoral, é praticamente só Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Outubro 2011 Segundo o Domingos eles são 4M, mais 6M de benfiquistas... ficamos reduzidos a uns milhares de adeptos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2011 Nao sei qto a voces, mas no meu percurso escolar todo so devo ter conhecido uns 10 sportinguistas Os q conheço sao daqui do forum (tirando 1!) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2011 Nao sei qto a voces, mas no meu percurso escolar todo so devo ter conhecido uns 10 sportinguistas Os q conheço sao daqui do forum (tirando 1!) Também quero :( Aqui em Odivelas os gajos da minha idade são quase todos sportinguistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2011 Eu conheço é poucos portistas, no máximo uns 10. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Outubro 2011 Eu conheço no máximo 10 pessoas do Sporting. Só um é que abre a boca para dizer alguma coisa de jeito. :lol: Compartilhar este post Link para o post