John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2011 Entrei na Toilet Zone sem me aperceber. :| Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2011 É que nem vale a pena dizer isso (fazem sempre isso os jornais), porque tanto o Benfica como o Sporting vendem mais que o Porto. ri-me Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Novembro 2011 É uma cabala contra o FCP. Ficam com a pila mais pequena ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2011 ri-me Tu vai ao médico porque rir sem razão aparente é potencialmente problemático. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Novembro 2011 Tu vai ao médico porque rir sem razão aparente é potencialmente problemático. ri-me Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2011 A capa d'O Jogo, a ser verdade, espelha a diferença entre o Futebol Clube do Porto e os outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Novembro 2011 A capa d'O Jogo, a ser verdade, espelha a diferença entre o Futebol Clube do Porto e os outros clubes. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Novembro 2011 Cara do Carrillo no Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Novembro 2011 Cara do Carrillo no Record :lol: A manga do Domingos deve largar um pivete que não se pode... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2011 ri-me lol A capa d'O Jogo, a ser verdade, espelha a diferença entre o Futebol Clube do Porto e os outros clubes. se fosse só essa a diferença... :- Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Novembro 2011 Também não acho um dado adquirido que o Sporting venda mais que o Porto, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2011 assim se ve a força do PC omfg :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Tanto hype, ainda acaba num boring e lame 0-0 :lol: Editado 26 Novembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Novembro 2011 Tanto hype, ainda acaba num boring e lame 0-0 :lol: duvido, em 285 derby's só 15 é que terminaram 0-0 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Novembro 2011 duvido, em 285 derby's só 15 é que terminaram 0-0 Só são estatísticas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Novembro 2011 a capa da Bola está fixe, as outras 2 nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Novembro 2011 A capa do Record é tão, mas tão má lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2011 Capa do jogo, "Vamos ter um Sporting em contra-ataque", wtf? :lol: É uma citação... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Novembro 2011 Foi o Jorge Jesus que disse que o Sporting ia à Luz jogar no contra golpe. Compartilhar este post Link para o post