Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

E depois eu sou o boneco e o atrasado... enfim..

Sim, isso mesmo, concordo.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Foram duas provocações do Javi Garcia e do Savigol dirigidas ao Sporting. Metem-me nojo estes Benfiquistas!

BANDIDOS, é mesmo clube do povo!

Só não percebe que o Savigol estava na brincadeira com o Daniel quem... bem, quem entendeu que o Eusébio chamou ao Sporting clube racista e entende o uso de estruturas de protecção como provocação os adeptos. Honestamente, nestas últimas semanas, tem sido tudo assim, não se pode mexer um dedo sem que seja uma clara demonstração de arrogância/superioridade e por sua vez provocação a outrem. Um pouco mais de calma "no teclado" recomenda-se... antes de se começar a disparatar, que tem-se visto muita coisa assim. Qualquer pessoa que veja um pouco as participações do Savi pelo fórum sabe que ele é muito dado à brincadeira, principalmente com certos membros do fórum... mas pronto, arrogâncias.

Ah, e conseguiu-se chamar arrogante, boneco e atrasado a um user sem que (por agora) hajam represálias, é sempre positivo.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Concordo. Foram duas provocações do Javi Garcia e do Savigol dirigidas ao Sporting. Metem-me nojo estes Benfiquistas!

sempre em altas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso nesta estou com o Vuk, assim à primeira vista pareceu-me logo sobranceria... Mas pronto, se foi brincadeira caguem, siga a marinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não contem connosco para criar problemas, diz ele... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

ngD39DAA36-0F8B-4C51-85E8-88FE5D5AF923.jpg

1paginaGrande.gif

A jogar assim deixas muitas marcas... :lol:

E não podes mudar a forma de jogar...

E capa do Record lol :prayer:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o outro tinha que vir falar sobre a jaula e sobre tudo isto, já estava a ter muito pouca atenção para o que pretende, devia andar todo chateadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quero deixar marcar no Benfica, para depois ir para o Chelsea"

Está incompleto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Witsel: "Quando o Sporting for campeão vou ficar com um melão assim"

:mrgreen:

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Witsel: "Quando o Porto for campeão vou ficar com um melão assim"

Fixed

O que vale é que isso não acontece esta época e ele também não deve estar cá na próxima, logo... not gonna happen 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o outro tinha que vir falar sobre a jaula e sobre tudo isto, já estava a ter muito pouca atenção para o que pretende, devia andar todo chateadinho.

Os jornalistas não quiseram saber outra coisa que não a sua opinião sobre a "jaula", e sobre esse assunto foi mesmo a única coisa que disse, aliás foi o próprio a querer mudar de assunto e falar sobre o jogo contra o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...