Lewandowski Publicado 11 Dezembro 2011 http://estaticos02.marca.com/imagenes/2011/12/11/g1112.jpg halla madrid Lol muito bom. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2011 Hoje que fazem capa num jornal com uma vitória, queixam-se dos outros jornais. Não há quem vos entenda. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Dezembro 2011 Hoje que fazem capa num jornal com uma vitória, queixam-se dos outros jornais. Não há quem vos entenda. menos Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Dezembro 2011 Aproveita Porto e manda o CR embora... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Dezembro 2011 O Cruzeiro vai levar tudo em Portugal, Aimar, Rodríguez, Luisão... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2011 A capa do Jogo é uma vergonha. Quer o tal lance do penalty, que eu nem me recordo qual era, quer o título enganador do Izmailov... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) A capa do Jogo é uma vergonha. Quer o tal lance do penalty, que eu nem me recordo qual era, quer o título enganador do Izmailov... Uma vergonha é a nota do árbitro! Editado 13 Dezembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Dezembro 2011 A capa do Jogo é uma vergonha. Quer o tal lance do penalty, que eu nem me recordo qual era, quer o título enganador do Izmailov... x2 Dum facciosismo atroz. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Dezembro 2011 OJOGO :facepalm: E agora todos os jogadores do SCP dão uma entrevista a dizer que querem ganhar tudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Dezembro 2011 ARTUR ENCANTA MILAN :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Dezembro 2011 ARTUR ENCANTA MILAN :carinhoso: :prayer: Ficam encantados mas não cheiram. ___ Jesus quer lateral esquerdo, acordou? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Os jornalistas do record andam a jogar FM? :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Dezembro 2011 Aquela foto da bola do Ansaldi parece o Edge. Era muito bom que viesse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Dezembro 2011 Jesus quer lateral esquerdo, acordou? Sim, deve ser para suplente do Super Emerson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Dezembro 2011 O Jesus vai trazer aquele do Málaga que é Português. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2011 O Jesus vai trazer aquele do Málaga que é Português. Duda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Dezembro 2011 Quem é o rapaz que diz que jogar no Benfica era um sonho na capa d'O JOGO? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Dezembro 2011 Quem é o rapaz que diz que jogar no Benfica era um sonho na capa d'O JOGO? Emanuel Más Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Dezembro 2011 Duda :mrgreen: Não, o Eliseu. Está sempre a chorar a dizer que estava a um passo de assinar pelo Benfica, é desta que assina. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Dezembro 2011 Se trouxesse o espanhol ainda ficávamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post