Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Que capa de m*rda é essa d'Abola?

«Infelizmente, fiquei fora de alguns jogos importantes devido a lesão, mas ontem [terça-feira] participei na primeira parte do treino com o grupo, e hoje [quarta-feira], voltei a treinar com bola. Estou bem fisicamente, no entanto, ainda não sei se vou ser relacionado para o jogo do final de semana»,

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do pormenor do Record: o SCP perdeu, mas é importante realçar que tinha 6 portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do pormenor do Record: o SCP perdeu, mas é importante realçar que tinha 6 portugueses.

O Jogo Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo Hugo.

Normalmente metem o Record no meio, por isso deduzi mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6 portugueses vindos da formação. É importante realçar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É, até porque nenhum deles foi formado no Sporting. :lol: Gostava de ver esse comentário se fosse o nome do teu clube em vez de Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É, até porque nenhum deles foi formado no Sporting. :lol: Gostava de ver esse comentário se fosse o nome do teu clube em vez de Sporting.

d6962597-671f-4a3d-bf8d-3c5c642e106b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser tudo chinoca, desde que ganhem. Fico orgulhoso se ganham com 6 da formação... agora perder :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ficava orgulhoso por perder?

Então qual o orgulho de ter 6 jogadores da formação quando perderam o jogo à mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me vou dar ao trabalho de te responder e dizer em que condições é que este jogo começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual o orgulho de ter 6 jogadores da formação quando perderam o jogo à mesma?

não podes estar orgulhoso de uma coisa? tens de obrigatoriamente estar orgulhoso do resto?

Compartilhar este post

Link para o post

não podes estar orgulhoso de uma coisa? tens de obrigatoriamente estar orgulhoso do resto?

Ficaria orgulhoso se, mesmo perdendo um jogo que não contava para nada, esses jovens tivessem mostrado algo de relvante.

Btw, estou a falar do central, do Martins e do outro puto que já entrou no fim.

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria orgulhoso se, mesmo perdendo um jogo que não contava para nada, esses jovens tivessem mostrado algo de relvante.

Só a presença deles, alguns estreando-se na equipa principal e numa competição europeia, e a respectiva exibição já é algo de relevante para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a presença deles, alguns estreando-se na equipa principal e numa competição europeia, e a respectiva exibição já é algo de relevante para mim.

Para ti e para qualquer pessoa que queira ver que efectivamente é algo digno de registo.

Um jogo em que tínhamos logo à partida o 1º lugar mais que assegurado, não devemos ficar satisfeitos por termos qualidade na formação que nos tenha permitido acabar o jogo com 6 portugueses formados por nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo diferente, há que ter orgulho nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, resolvemos o apuramento à 3ª jornada e ganhámos o direito de usar juniores sem comprometer qualquer objectivo. Eu pelo menos orgulho-me disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é qualquer jovem que tem a hipótese de jogar com jogadores como o Klose, e o Sporting conseguiu proporcionar isso a vários inclusive, há que realçar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo diferente, há que ter orgulho nisso.

Tipo já passou, já não tem piada. Agora em cada tópico que o Vuk fala vais com essa tentativa de piada da cena do 'diferente'.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, resolvemos o apuramento à 3ª jornada e ganhámos o direito de usar juniores sem comprometer qualquer objectivo. Eu pelo menos orgulho-me disso.

Orgulhava-me se tivessem mostrado algo digno e registo. Atenção que não digo que não têm qualidade. Nem conheço os rapazes. Agora do que vi, o central, provavelmente por ser um jogo daquela dimensão, esteve mal. O que entrou para o meio-campo não teve tempo para nada, e o Martins ainda não me impressionou nos 2 jogos que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo já passou, já não tem piada. Agora em cada tópico que o Vuk fala vais com essa tentativa de piada da cena do 'diferente'.

A sério? Não me tinha parecido que fosse isso, nem sei se ele é dos que costuma mandar essa tentativa de piada. Se sim, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...