Edin Dzeko Publicado 20 Abril 2012 Marca :heart: ABola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Abril 2012 3 Equipas espanholas jogaram ontem e o Sport faz uma capa completa do Real-Barça? Não havia so um cantinho xD? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Abril 2012 3 Equipas espanholas jogaram ontem e o Sport faz uma capa completa do Real-Barça? Não havia so um cantinho xD? O Sport não é um jornal espanhol.É um jornal catalão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2012 Godinho, O Verdadeiro. O Repositor da Verdade. Godinho conta tudo. Isto aliado àquela troca de foto do Bruno de Carvalho pela do Bruno Carvalho. Rascord. <3 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Abril 2012 Há alguém para se agarrar, no banco de suplentes. Para festejar vitórias com a perna partida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2012 Abola :facepalm: Nem tenho palavras para descrever tal coisa... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Abril 2012 Abola :facepalm: Nem tenho palavras para descrever tal coisa... Também acho uma vergonha. Até porque hoje jogam Benfica e Porto, ainda se não houvessem jogos dos grandes hoje. E mesmo assim seria reprovável, apesar de um pouco mais compreensível Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Abril 2012 Então e o Record? Hoje não joga o Sporting e o Real-Barça continua a ter mais destaque que o Benfica-Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Abril 2012 Eu compreendo A Bola... E até acho perfeitamente normal. É o jogo que pára o mundo inteiro e toda a gente quer ver. E dos mais importantes dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Abril 2012 Eu compreendo A Bola... E até acho perfeitamente normal. É o jogo que pára o mundo inteiro e toda a gente quer ver. E dos mais importantes dos últimos anos. x2. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Abril 2012 Quando só o jogo dá destaque ao Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Abril 2012 f*dasse ia jurar que na RTP Informação o jornal do Jogo que tinha lá, a capa era com o jogo do FCP :-k Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2012 f*dasse ia jurar que na RTP Informação o jornal do Jogo que tinha lá, a capa era com o jogo do FCP :-k Duas capas... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Abril 2012 A capa d'A Bola é perfeitamente natural, é o jogo mais esperado da época em todo o mundo, em que dois dos principais intervenientes são portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Abril 2012 Duas capas... Ah, não sabia que eles tinham duas capas ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2012 Estou com o Castano. Se nenhum 'grande' jogasse hoje, até compreendia, mas assim não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2012 As proporções deste fenómeno recente, suponho eu, começam a assustar-me lol a ver se quando o Mourinho e o Ronaldo saírem do Real isto deixa de ter esta amplitude Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2012 Cada vez mais se vive o 'El Clássico' intensamente em Portugal, até já fazem manchete com o jogo. Mas também estou curioso para ver quando o Mourinho sair do Real, se ainda vai continuar haver este destaque todo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2012 Cada vez mais se vive o 'El Clássico' intensamente em Portugal, até já fazem manchete com o jogo. Mas também estou curioso para ver quando o Mourinho sair do Real, se ainda vai continuar haver este destaque todo. Óbvio que não vai. Se era assim antes, depois vai tudo voltar á normalidade. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2012 As proporções deste fenómeno recente, suponho eu, começam a assustar-me lol a ver se quando o Mourinho e o Ronaldo saírem do Real isto deixa de ter esta amplitude Claro que não vai ter a mesma amplitude. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Abril 2012 Eu entendo perfeitamente a capa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2012 Também eu. O que está escrito na capa da bola demonstra bem o porquê deste dérbi ser tão importante. Compartilhar este post Link para o post