Chandler Publicado 26 Junho 2012 Já estamos a chorar e o jogo ainda nem começou. Depois admiram-se... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2012 Miguel Sousa Tavares, epic troll Na crónica ele afirma que faz parte desse grupo dos que não acreditavam. Quanto à polémica a que A Bola dá o maior destaque e o Record também refere: aparentemente os responsáveis portugueses estão indignados porque foi nomeado um árbitro turco. Isso é grave porque o vice-presidente da Comissão de Arbitragem da UEFA é também turco e o presidente dessa comissão é espanhol. Além disso esse indivíduo turco é embaixador da Turquia na UNICEF e foi ele que intermediou o patrocínio dessa organização ao Barcelona. Ou seja, a teoria portuguesa sustenta-se no facto do vice-presidente da Comissão de arbitragem ser amigo do Barcelona e do Villar pelo que vai indicar ao árbitro que nos prejudique no jogo com a Espanha. Acresce o facto do Platini ter dito que previa uma final entre a Espanha e a Alemanha. É possível ser mais imbecil e provinciano do que isto? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Junho 2012 esta teoria é tudo menos descabida apesar disso, acho mal o choro antes da partida Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 26 Junho 2012 esta teoria é tudo menos descabida apesar disso, acho mal o choro antes da partida completamente descabida a meu ver, é a teoria da conspiração no seu melhor Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 26 Junho 2012 Claro, é tudo coincidências. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2012 É possível ser mais imbecil e provinciano do que isto? :roll: Se visses o feed de notícias do meu Facebook não perguntavas isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2012 Meu deus, que coisa tão nojentinha e pequenina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Junho 2012 O Beckenbauer num dia mudou de opinião? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2012 O Record fez uma capa engraçada, vá lá. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Junho 2012 "Portugal lo fia todo a su crack y España, a sú futbol colectivo" lol nojentinhos do crl. que tendência natural para nos reduzir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Junho 2012 capa do jogo tiki-taka tiki-taka :lol: Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 27 Junho 2012 "cristiano hoy jugamos con 12" wtf? Nós temos o Eusébio. xD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2012 http://www.record.xl.pt/storage/ng1D888101-A207-490E-BF2A-9925E440CC1D.jpg Nem hoje, nem nunca Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2012 Ditadura espanhola de 4 anos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Junho 2012 Essa Carbonero era até fazer diamante :ANAL:. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Junho 2012 Ainda bem que a estrela da Espanha não joga. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Junho 2012 A capa de "O Jogo", tiki-taka :lol: Compartilhar este post Link para o post