La Flame Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Rolando recusa ? Ó cum crl, ainda por cima é lorde Editado 29 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Agosto 2012 "Leão recusa 18M por Wolfswinkel" A Bola a fazer bolices. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 O RECOrd no seu melhor... Enorme capa d'A Bola, a realçar o enorme feito do Sporting de Braga. Quanto ao outro jornaleco, deviam ter vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Agosto 2012 (editado) É bem Record, é bem... :lol: E Abola :prayer: :prayer: Editado 29 Agosto 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 29 Agosto 2012 Alguém arranja a capa do outro jornalito? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 29 Agosto 2012 (editado) "Zenit veta M€ 50 por Hulk" :laugh: Ridículo o Record, uma vez mais. Editado 29 Agosto 2012 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Isso do Van Wolfswinkel é claramente uma manobra da direcção para mostrar aos adeptos que para o Sporting ele é um grande activo, que será fundamental numa possível campanha de sucesso do Sporting esta época. Editado 29 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Agosto 2012 Ridículo a capa do Record, não podiam esperar até amanhã para fazerem uma capa do género? :facepalm: A capa da A Bola está brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Agosto 2012 Ai Record Record :facepalm: E essa notícia do RvW é do mais fake que há. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2012 Onde estão as críticas diárias ao jornal do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Record, completamente ridículos .. A capa d'Abola :prayer: Editado 29 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2012 É por isto que o Record é o jornal mais lido do país :mrgreen: A Bola sempre no topo em termos gráficos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Eu antes só gostava do Record e a nível de design gosto mais. Por norma o meu pai compra os dois Abola e Record, porém quando tinha pouco tempo só lia o Record. Dá 2 meses pra cá, principalmente por causa dos medalhados olímpicos pude observar o jornalismo e o destaque que estes gajos dão aos portugueses. Parece que o bom exemplo de patriotismo para o tuguinha é apoiar o Ronaldo e o Mourinho e que se f*da o resto dos coxos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2012 Por falar em coxos - e não querendo ofender como é óbvio - creio que não foram feitas referências à abertura dos jogos paralímpicos, e nós temos lá alguns portugueses. Não me estou a referir às manchetes (na verdade estou-me marimbando para elas) mas hoje ao ler OJOGO fiquei com essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Agosto 2012 txe txe o Jornal Oficial nunca vacila txe txe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Agosto 2012 Onde estão as críticas diárias ao jornal do Benfica? Estão ali.. não dá para veres a capa do Record? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Agosto 2012 (editado) No site do Record mudaram e agora está assim: Qual delas saiu para as bancas afinal? Editado 29 Agosto 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2012 (editado) http://www.record.xl.pt/storage/ng715AB80A-2831-4D15-B9A8-40AD30C0D9C5.jpg[/img Qual delas saiu para as bancas afinal? Na TVi estava lá o jornal e estava com o destaque para o Viola. Editado 29 Agosto 2012 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Agosto 2012 provavelmente até saíram as 2 mas uma deve ser a versão norte e a outra a versão sul. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Aqui tenho a capa com o Viola. Compartilhar este post Link para o post