Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Tantas pérolas :lol:.

"Jesus é teimoso mas giríssimo"

"A pressão é um prazer"

O filho do empresário do Hulk treina no Porto B pessoal! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , também no nosso B é cada manco mais um menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o Ibrahimovic mais estranho de que me lembro.

mas a cara, a pose, o ar dele diz tudo:

I am Zlatan

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Duque, o árbitro errou nesse lance, tal como a nossa (minha, porque não te considero sportinguista) equipa errou dezenas de vezes durante os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Duque, o árbitro errou nesse lance, tal como a nossa (minha, porque não te considero sportinguista) equipa errou dezenas de vezes durante os 90 minutos.

Isto vai ser sempre a bater no mesmo, mas, apesar de não ser, de todo, o caminho que gosto de tomar, há razão no que foi dito.

Durante o jogo, as equipas bateram-se de forma renhida. A diferença, é que o Sporting chega ao golo de forma 100% legítima, enquanto que o livre que dá golo ao Marítimo provém de uma falta que não deveria ter sido assinalada. De um corte limpo.

A exibição foi terrível, nem ninguém nega isso. A equipa, pelo pouco que fez, até era capaz de merecer um golo. Mas não um golo ilegal.

Pode ser a comparação mais absurda que alguma fez farei, mas um gajo que ganhe a vida sendo, sei lá, um ladrão, durante anos e anos, merece ser castigado. Mas, mesmo que "mereça" levar um tiro nos cornos, tal não é legal, portanto, caso alguém o faça, o dito ladrão torna-se-ia vítima. E é isto xD

O que me revolta nestes jogos, é que, quando os nossos rivais têm daqueles jogos em que simplesmente nada parece correr bem, em que não jogam nada, têm sempre aquela... sorte (não encontro outra palavra, nem tudo se treina...), conseguindo marcar ou não sofrer, de forma a sacarem os 3 pontos. São coisas que fazem a diferença numa competição regida por classificações baseadas em pontos...

Enfim, um desabafo :x

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Depois empresta-me a tua balança de sportinguismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois empresta-me a tua balança de sportinguismo.

Com todo o gosto. O Duque é alguém que foi considerado culpado num processo judicial (segundo sei), referiu-se a essa condenação como sendo "ossos do ofício", e mesmo assim ainda continua a ser dirigente do Sporting. Tivesse ele um pingo de sportinguismo e tinha-se demitido na hora, em vez de continuar a dar má imagem ao nosso clube. Assim, acho que pode ser muitas coisas, mas sportinguista não acredito que o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o gosto. O Duque é alguém que foi considerado culpado num processo judicial (segundo sei), referiu-se a essa condenação como sendo "ossos do ofício", e mesmo assim ainda continua a ser dirigente do Sporting. Tivesse ele um pingo de sportinguismo e tinha-se demitido na hora, em vez de continuar a dar má imagem ao nosso clube. Assim, acho que pode ser muitas coisas, mas sportinguista não acredito que o seja.

Apresentou um recurso e até pode estar à espera dessa decisão. Mas não acredito que possas medir sportinguismos com as atitudes de uma pessoa num processo judicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...