Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Depois do último jogo se havia coisa que esperava era um aumento ao Cardozo...

Compartilhar este post

Link para o post

"O Polvo assume favoritismo na corrida ao título"

E está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o ar de arrogância nos comentários dos jogadores portistas nos últimos dias.

Será difícil o Benfica ganhar o campeonato, mas se ganhar vai dar ainda mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o ar de arrogância nos comentários dos jogadores portistas nos últimos dias.

Será difícil o Benfica ganhar o campeonato, mas se ganhar vai dar ainda mais gosto.

é o que nos sentimos todos os anos com dezenas de capas de jornal a dizer que vocês vão ser campeões blablablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

E com dezenas de promessas de ganhar a Liga dos Campeões e do melhor plantel dos últimos 10/15 anos, vê lá como nos sentimos todos estes anos a festejar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que amanha ou depois não venham ninguém do benfica a dizer o mesmo em relação ao porto.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual arrogância? Se nos jogos deles são 2 contra um e nos jogos dos rivais é o contrário, não andarem todos fanfarrões é que era de estranhar...

Eu também não tinha dúvidas que ia ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...