JackBauerPT Publicado 29 Novembro 2012 Essa capa do VP noutros lado do globo dava problemas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Novembro 2012 Chega a ser triste todo este circo em volta do Barça x Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2012 bazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2012 Lima o goleador do século na Luz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2012 Gostava de ver o dérbi, mas não vou poder ver :( Ainda bem que o Elias e o Carriço vão sair. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Que o Carriço saia que para me rir daqui a uns anos. Editado 1 Dezembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Dezembro 2012 hoje somos capas. Jornalismo português :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Dezembro 2012 "Elias com guia de marcha" F*da-se, era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Dezembro 2012 hoje somos capas. Jornalismo português :heart:/> Capa? Deves estar a alucinar, o Porto ser capa não vende jornais! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Dezembro 2012 "Fui eu que desisti do Falcao" Dizer que desistiu dos melhores avançados do mundo agora, soa tão bem... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Dezembro 2012 "No Benfica é o jogador que faz o salário" Já o treinador... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 1 Dezembro 2012 "Fui eu que desisti do Falcao" Dizer que desistiu dos melhores avançados do mundo agora, soa tão bem... E o burro sou eu?! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 1 Dezembro 2012 Esse L'equipe é fantástico! Até Taekwondo já colocam na capa! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Esse L'equipe é fantástico! Até Taekwondo já colocam na capa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Dezembro 2012 Esse L'equipe é fantástico! Até Taekwondo já colocam na capa! génio :lol: Compartilhar este post Link para o post