Poeira Publicado 22 Fevereiro 2013 Deixem lá o Laudrup em paz sff, não faltam treinadores que se queiram queimar em Madrid quando o Mou sair. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2013 Deixem lá o Laudrup em paz sff, não faltam treinadores que se queiram queimar em Madrid quando o Mou sair. isto porque é que equacionam o Benítez?querem deixar de ir as competições europeias? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Fevereiro 2013 Espero, sinceramente, que apostem no Benítez. Era a aposta ideal, acho que iria encaixar como uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Fevereiro 2013 O Ronaldo sai para Inglaterra, o Benítez vai para o Real Madrid para f*der aquilo tudo. Ai sim, vou-me rir dos espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Fevereiro 2013 O Ronaldo sai para Inglaterra, o Benítez vai para o Real Madrid para f*der aquilo tudo. Ai sim, vou-me rir dos espanhóis. Isto! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2013 Benitez 18% dos votos f*da-se :lol: Que vá! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2013 Espero, sinceramente, que apostem no Benítez. Era a aposta ideal, acho que iria encaixar como uma luva. Ai está uma excelente ideia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2013 Espero, sinceramente, que apostem no Benítez. Era a aposta ideal, acho que iria encaixar como uma luva. seria lindo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2013 Mas o Benitez é sempre equacionado em todas as equipas que o Mourinho esta em risco ou ja saiu do clube :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2013 capa da marca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Fevereiro 2013 Ainda pensei que hoje viesse um "derrota a toda a linha" mas tá fraquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 o Record diz que a culpa são dos mais velhos e o Jesualdo diz que foi devido a juventude e a inexperiência Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2013 o único estádio que falta é aquele do clube que anda em último lugar? aw yeah C. Ronaldo vai marcar na boa. Hattrick e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 o Record diz que a culpa são dos mais velhos e o Jesualdo diz que foi devido a juventude e a inexperiência Tendo em conta que os mais velhos são igualmente novos e inexperientes tipo o Ricky :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Fevereiro 2013 Tendo em conta que os mais velhos são igualmente novos e inexperientes tipo o Ricky :lol: Era o que eu ia dizer. Uma frase não contradiz a outra. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 25 Fevereiro 2013 a cara do ibra :lol: "wove u 4eva" Compartilhar este post Link para o post