Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Deixem lá o Laudrup em paz sff, não faltam treinadores que se queiram queimar em Madrid quando o Mou sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o Laudrup em paz sff, não faltam treinadores que se queiram queimar em Madrid quando o Mou sair.

isto

porque é que equacionam o Benítez?querem deixar de ir as competições europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, sinceramente, que apostem no Benítez. Era a aposta ideal, acho que iria encaixar como uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo sai para Inglaterra, o Benítez vai para o Real Madrid para f*der aquilo tudo. Ai sim, vou-me rir dos espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo sai para Inglaterra, o Benítez vai para o Real Madrid para f*der aquilo tudo. Ai sim, vou-me rir dos espanhóis.

Isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, sinceramente, que apostem no Benítez. Era a aposta ideal, acho que iria encaixar como uma luva.

Ai está uma excelente ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

seria lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Record diz que a culpa são dos mais velhos e o Jesualdo diz que foi devido a juventude e a inexperiência

jesualdo2322225052.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o único estádio que falta é aquele do clube que anda em último lugar? aw yeah C. Ronaldo vai marcar na boa. Hattrick e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Record diz que a culpa são dos mais velhos e o Jesualdo diz que foi devido a juventude e a inexperiência

Tendo em conta que os mais velhos são igualmente novos e inexperientes tipo o Ricky :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que os mais velhos são igualmente novos e inexperientes tipo o Ricky :lol:

Era o que eu ia dizer. Uma frase não contradiz a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...