fns Publicado 2 Março 2013 Engraçado. Está a dar o Sozinho em Casa 3 na TVI :funny: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Março 2013 Ainda comparam O Jogo com A Bola... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 2 Março 2013 Abola vai vender bastantes capas aos benfiquistas raivosos hoje :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 2 Março 2013 A referência 'inocente' ao 'Calor da Noite' LOOOL jornal do benfica em grande podes explicar, sff? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2013 podes explicar, sff? Tens mais de 18 anos? É que a explicação é só para adultos... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Março 2013 Marca faz capa com Ronaldo transformado em Hulk "Marca :prayer:" Record faz capa com Vieira transformado em cowboy "lol Record" ______________________________________________________________________ O titulo da Bola é como as músicas do Quim Barreiros: só leva aquilo para outro lado quem quer :lol: É fdd não querer lembrar certas coisas... Mas pronto, pede-se mais imparcialidade Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 2 Março 2013 Tens mais de 18 anos? É que a explicação é só para adultos... Tenho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2013 Tenho. Tens mais de 18 anos, és do Benfica e não sabes o que é o Calor da Noite? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 2 Março 2013 Tens mais de 18 anos, és do Benfica e não sabes o que é o Calor da Noite? :espanto: Hum...Obrigado pelo esclarecimento, já percebi. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Março 2013 Tenho. O teu perfil não diz isso :mrgreen: O Calor da Noite é uma boate no Porto, basicamente. Foi lá que o Pintinho conheceu a Carolina Salgado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2013 Quem é a Carolina Salgado? É aquela escritora? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Março 2013 "eu,Carolina" é o título do livro dela Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Março 2013 É aquela que escreveu um livro sobre ela e o Pinto da Costa a denunciar a corrupção e tal. Até fizeram um filme sobre isso. E tmb não sabia o que era o Calor da Noite, mas isso é porque não conheço o Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2013 A Bola é de um nível, vai lá vai... :lol: O Record é só ridículo mas curti da montagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Março 2013 Record ao nível de: Menezes e Angulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Março 2013 essas pérolas do futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2013 Só não jogo à baliza :prayer: Jogava de crl era na bancada :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post