Dan Publicado 10 Abril 2013 :lol: a comparação subtil com o Vale e Azevedo, até metem a palavra à parte Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Abril 2013 O Porto hoje vai ganhar e amanhã Record e Abola fazem capa novamente com o Salvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Abril 2013 Pensava que para vocês isso não importava muito visto que é a taça da cerveja . Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Abril 2013 O Porto hoje vai ganhar e amanhã Record e Abola fazem capa novamente com o Salvio :mrgreen: Calma, se o Porto perder já temos direito a capa. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Abril 2013 Calma, se o Porto perder já temos direito a capa. Amanhã somos capa!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2013 N'O Jogo contava com uma capa estilo "Salvio já treina com bola", a fazer lembrar uma que fizeram com o Chainho há uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2013 Eu sei que eles são poucos/quase nenhuns, mas continuo na dúvida: afinal é o 5º ou é o 2º troféu? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Abril 2013 Fdx record não tinha uma foto melhor? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Abril 2013 Eu sei que eles são poucos/quase nenhuns, mas continuo na dúvida: afinal é o 5º ou é o 2º troféu? Taça Intertoto (1): 2008 II Divisão (2): 1946/47, 1963/64 Taça de Portugal (1): 1965/66 Taça da Liga (1): 2012/13 Taça Federação Portuguesa de Futebol (1): 1976/77 Não sei que competição era essa da Taça da Federação, para ser honesto. A Taça Intertoto, apesar de ser um título, não tinha um troféu correspondente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2013 Taça Intertoto (1): 2008 II Divisão (2): 1946/47, 1963/64 Taça de Portugal (1): 1965/66 Taça da Liga (1): 2012/13 Taça Federação Portuguesa de Futebol (1): 1976/77 Não sei que competição era essa da Taça da Federação, para ser honesto. A Taça Intertoto, apesar de ser um título, não tinha um troféu correspondente. Portanto, 2 troféus e 5 títulos. É o Record que está errado então. É que isto de ter 2 jornais desportivos a disparar números diferentes confunde uma pessoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Abril 2013 Afinal só fizeram capa no Reco-Reco :). Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Abril 2013 No Record e na A Bola só fazem capa ao Porto quando perdemos . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2013 "Sp.Braga foi sempre melhor...." Record. não sei em que canal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2013 O Iniesta e o Messi na capa do Sport :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Abril 2013 (...) Não sei que competição era essa da Taça da Federação, para ser honesto. A Taça Intertoto, apesar de ser um título, não tinha um troféu correspondente. Isso foi uma taça que só existiu um ano e jogada por clubes da mesma divisão, um pouco como se faz na África do Sul. Como só houve uma edição, eles são os únicos que têm esse troféu de equipas da 1º Liga. E já agora os outros vencedores foram o Barreirense (2ª) e o Bragança (3ª). Compartilhar este post Link para o post