Poeira Publicado 3 Abril 2013 "Schaars tem via aberta para o onze" Rojo na esquerda, Dier na posição dele e Schaars no meio com Rinaudo e Martins, será que finalmente vamos jogar com um bom meio-campo? [-o Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2013 ABola não resiste a mandar a bicada... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Abril 2013 Até na capa do jornal, aparece o meu nome, granda Bruno :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2013 ABola não resiste a mandar a bicada... mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2013 ABola não resiste a mandar a bicada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Abril 2013 Que capa linda do Record. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Abril 2013 Tb me ri muito de manhã, que reis :lol: às vezes sacam umas com piada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2013 Só mariquice nas capas de hoje... O Cardozo é que está com cara de quem não gostou muito de levar com o negão por trás...:lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Abril 2013 Epah tenho de ir comprar a bola hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Abril 2013 "Penalty" desta vez ajudou. "Neste campeonato o Carlos Xistra é o nosso Jackson" Leonor Pinhão. tanta pérola na Bola. Hoje já nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Abril 2013 Muito bem abola, nem o orelhas fazia melhor a pressionar o árbitro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2013 (editado) nojento abola só mostra o país de m*rda que temos Editado 6 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Abril 2013 É melhor entregar já as faixas Compartilhar este post Link para o post