Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2013 pelos vistos tavas la no jantar entre os dois pa saber q ele meteu o lugar a disposição :lol: anyway provavelmente ate o fez, mas o mais correcto seria pedir a demissão imediata, ou se quisesse garantir o lugar caso o Bruno não ganhasse, apenas depois das eleições o facto de ele ser treinador do moreirense e so aparecer a publico para falar dos planos no Sporting é o maior problema aqui Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2013 Ironia. Mas gostava de ver tamanha indignação quando antes de um jogo se vem falar em jogadores do adversário com contratos já assinados. Vamos andar a exigir demissões de jogadores, ou de presidentes ou treinadores? Não são situações naturais, mas resta-nos acreditar no profissionalismo das pessoas em questão. Seria mau se no fim da época o Inácio apanhasse toda a gente de surpresa e nem o presidente do Moreirense soubesse das intenções dele. Aqui a questão é clara como a água, ele coloca a questão ao presidente. «Vou apoiar o BdC e vou aceitar o cargo de Director Desportivo do Sporting no fim da época. Coloco o meu lugar à disposição. Como vai ser Sr. Presidente?». Se o presidente dá o voto de confiança no Inácio, se nem os adeptos do Moreirense têm contestado a situação e se os sócios do Sporting até votaram na lista do BdC... É uma situação desconfortável, acredito que sim, mas acima de tudo acredito no profissionalismo do Augusto Inácio, que nunca nos seus muitos anos de carreira deu-me razões para desconfiar dele. Como se isso não fosse constantemente colocado em causa... :lol: A questão é que não é só ao Sporting e ao Moreirense que importa, porque não são só o Sporting e o Moreirense que jogam o campeonato. Eu compreendo que defendam o profissionalismo do Inácio, mas é uma questão bastante pertinente, quando ambas as equipas precisam de pontos como do pão para a boca, e o treinador de uma sabe que irá receber o ordenado da segunda na próxima época. E vá lá que o Sporting já se escapou à linha de água senão ainda era mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Março 2013 pelos vistos tavas la no jantar entre os dois pa saber q ele meteu o lugar a disposição :lol: anyway provavelmente ate o fez, mas o mais correcto seria pedir a demissão imediata, ou se quisesse garantir o lugar caso o Bruno não ganhasse, apenas depois das eleições o facto de ele ser treinador do moreirense e so aparecer a publico para falar dos planos no Sporting é o maior problema aqui Como sabias que foi durante o jantar?! :mrgreen: As eleições foram ontem, querias que lhe perguntassem a táctica para o próximo jogo do Moreirense? E até ao final da época ele será bombardeado com questões sobre o Sporting. Isto agora terá de ser muito bem gerido e acredito que o Inácio vai conseguir separar as coisas. Mas ontem no rescaldo das eleições, o mais normal seria falar do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Março 2013 Se eu fosse adepto do Moreirense comprava hoje o Record e O Jogo para emoldurar. Deve ser a primeira vez na história do simpático clube minhoto que o seu treinador tem tamanho destaque na imprensa desportiva portuguesa. Aos poucos, comecei a gostar destas tuas entradas :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Março 2013 (editado) Como se isso não fosse constantemente colocado em causa... :lol: A questão é que não é só ao Sporting e ao Moreirense que importa, porque não são só o Sporting e o Moreirense que jogam o campeonato. Eu compreendo que defendam o profissionalismo do Inácio, mas é uma questão bastante pertinente, quando ambas as equipas precisam de pontos como do pão para a boca, e o treinador de uma sabe que irá receber o ordenado da segunda na próxima época. E vá lá que o Sporting já se escapou à linha de água senão ainda era mais complicado. Pois é colocado em causa, mas este até é um caso bem transparente. As coisas foram todas colocadas em cima da mesa, muito antes de chegar ao dia que causa tanta confusão, que é o dia do jogo em Alvalade (é capaz de ser a maior razão). Como disse causa desconforto, mas temos que acreditar no profissionalismo das pessoas. Se o Inácio facilitar isso prejudica-o, e digo o Inácio como outra pessoa qualquer. Eles são profissionais e sabem que até ao final dos seus dias (ou perto) o desporto vai ser o seu ganha pão. Uma pessoa que não é profissional, que mente ou que joga sujo, não tem grande futuro no futebol, salve-se algumas excepções. :mrgreen: Esse facilitismo que receiam, não prejudica apenas um lado...também prejudica-o no seu futuro cargo como director desportivo. Eu vou-me manter fiel ao que tenho dito que é acreditar no profissionalismo do Inácio, até que hajam razões para acreditar no contrário. Edit: Fds as vezes que repito profissional ou profissionalismo. :mrgreen: Acho que me fiz entender. :p Editado 25 Março 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2013 Como sabias que foi durante o jantar?! :mrgreen: As eleições foram ontem, querias que lhe perguntassem a táctica para o próximo jogo do Moreirense? E até ao final da época ele será bombardeado com questões sobre o Sporting. Isto agora terá de ser muito bem gerido e acredito que o Inácio vai conseguir separar as coisas. Mas ontem no rescaldo das eleições, o mais normal seria falar do Sporting. gostava que se pelo menos não falasse disso, neste momento ele do Sporting é apenas adepto, e do Moreirense treinador é um pouco como na conferencia de imprensa de antevisao de um jogo contra o Beira Mar o treinador começasse a fazer a antevisão do jogo contra o Man Utd para a liga dos campeões eu acho que ele é profissional o suficiente para distinguir as coisas, mas não lhe ficava nada mal apenas ter apresentado o apoio ao Bruno de Carvalho e no final da época tratava de tudo, mas não, ele quis assumir que vai fazer parte do Sporting da próxima época mas continua a treinar um clube da mesma liga e que ainda vai jogar contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2013 Deixando de lado o sarcasmo eu exigiria a sua imediata demissão quer fosse adepto do Moreirense ou do Sporting. E sendo adepto de um clube terceiro, não podendo, por isso, exigir nada, penso que essa é a única solução que permite manter um mínimo de transparência e credibilidade competitiva. Paulo Sérgio, Domingos e agora Inácio. não mudam. sempre o mesmo erro, sempre a mesmo parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Março 2013 "Comvenceu" é demasiado bom. (ou pelo menos é o que me parece escrito) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Março 2013 "Comvenceu" é demasiado bom. (ou pelo menos é o que me parece escrito) ilusão Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Março 2013 Irina bloqueia Kátia Aveiro no Instagram. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Março 2013 f*da-se :lol: Bateu no fundo o Record Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2013 "Irina bloqueia Kátia Aveiro no Instagram" Eu do Record já espero tudo, mas isto vai para lá do conceito de "tudo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Março 2013 Tipo é do grupo cofina. Record, Correio da manhã... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Não fazer capa com a selecção... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2013 (editado) Editado 26 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Março 2013 A mim preocupa-me mais que um Selecionador não tenha o apoio de superiores da Federação Portuguesa de Futebol e tenha que ser ele (um bocado à semelhança do que se passava no Sporting) a responder a questões ou afirmações infelizes, ainda por cima a poderem perturbar ainda mais a Selecção do que muito sinceramente atrasados de um jornal que no fundo não dão para mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2013 A mim preocupa-me mais que um Selecionador não tenha o apoio de superiores da Federação Portuguesa de Futebol e tenha que ser ele (um bocado à semelhança do que se passava no Sporting) a responder a questões ou afirmações infelizes, ainda por cima a poderem perturbar ainda mais a Selecção do que muito sinceramente atrasados de um jornal que no fundo não dão para mais. Sporting all over again Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Março 2013 "postas de bacalhau" :facepalm: acho que o PB é o único que acha que Portugal está a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2013 Bacalhau =/= Pescada E eu que o diga que comi bacalhau no domingo e pescada ontem. Compartilhar este post Link para o post