Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

pelos vistos tavas la no jantar entre os dois pa saber q ele meteu o lugar a disposição :lol:

anyway provavelmente ate o fez, mas o mais correcto seria pedir a demissão imediata, ou se quisesse garantir o lugar caso o Bruno não ganhasse, apenas depois das eleições

o facto de ele ser treinador do moreirense e so aparecer a publico para falar dos planos no Sporting é o maior problema aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia. Mas gostava de ver tamanha indignação quando antes de um jogo se vem falar em jogadores do adversário com contratos já assinados. Vamos andar a exigir demissões de jogadores, ou de presidentes ou treinadores? Não são situações naturais, mas resta-nos acreditar no profissionalismo das pessoas em questão.

Seria mau se no fim da época o Inácio apanhasse toda a gente de surpresa e nem o presidente do Moreirense soubesse das intenções dele. Aqui a questão é clara como a água, ele coloca a questão ao presidente. «Vou apoiar o BdC e vou aceitar o cargo de Director Desportivo do Sporting no fim da época. Coloco o meu lugar à disposição. Como vai ser Sr. Presidente?». Se o presidente dá o voto de confiança no Inácio, se nem os adeptos do Moreirense têm contestado a situação e se os sócios do Sporting até votaram na lista do BdC...

É uma situação desconfortável, acredito que sim, mas acima de tudo acredito no profissionalismo do Augusto Inácio, que nunca nos seus muitos anos de carreira deu-me razões para desconfiar dele.

Como se isso não fosse constantemente colocado em causa... :lol:

A questão é que não é só ao Sporting e ao Moreirense que importa, porque não são só o Sporting e o Moreirense que jogam o campeonato. Eu compreendo que defendam o profissionalismo do Inácio, mas é uma questão bastante pertinente, quando ambas as equipas precisam de pontos como do pão para a boca, e o treinador de uma sabe que irá receber o ordenado da segunda na próxima época. E vá lá que o Sporting já se escapou à linha de água senão ainda era mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos tavas la no jantar entre os dois pa saber q ele meteu o lugar a disposição :lol:

anyway provavelmente ate o fez, mas o mais correcto seria pedir a demissão imediata, ou se quisesse garantir o lugar caso o Bruno não ganhasse, apenas depois das eleições

o facto de ele ser treinador do moreirense e so aparecer a publico para falar dos planos no Sporting é o maior problema aqui

Como sabias que foi durante o jantar?! :mrgreen:

As eleições foram ontem, querias que lhe perguntassem a táctica para o próximo jogo do Moreirense? E até ao final da época ele será bombardeado com questões sobre o Sporting. Isto agora terá de ser muito bem gerido e acredito que o Inácio vai conseguir separar as coisas. Mas ontem no rescaldo das eleições, o mais normal seria falar do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse adepto do Moreirense comprava hoje o Record e O Jogo para emoldurar. Deve ser a primeira vez na história do simpático clube minhoto que o seu treinador tem tamanho destaque na imprensa desportiva portuguesa.

Aos poucos, comecei a gostar destas tuas entradas :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso não fosse constantemente colocado em causa... :lol:

A questão é que não é só ao Sporting e ao Moreirense que importa, porque não são só o Sporting e o Moreirense que jogam o campeonato. Eu compreendo que defendam o profissionalismo do Inácio, mas é uma questão bastante pertinente, quando ambas as equipas precisam de pontos como do pão para a boca, e o treinador de uma sabe que irá receber o ordenado da segunda na próxima época. E vá lá que o Sporting já se escapou à linha de água senão ainda era mais complicado.

Pois é colocado em causa, mas este até é um caso bem transparente. As coisas foram todas colocadas em cima da mesa, muito antes de chegar ao dia que causa tanta confusão, que é o dia do jogo em Alvalade (é capaz de ser a maior razão). Como disse causa desconforto, mas temos que acreditar no profissionalismo das pessoas. Se o Inácio facilitar isso prejudica-o, e digo o Inácio como outra pessoa qualquer. Eles são profissionais e sabem que até ao final dos seus dias (ou perto) o desporto vai ser o seu ganha pão. Uma pessoa que não é profissional, que mente ou que joga sujo, não tem grande futuro no futebol, salve-se algumas excepções. :mrgreen:

Esse facilitismo que receiam, não prejudica apenas um lado...também prejudica-o no seu futuro cargo como director desportivo. Eu vou-me manter fiel ao que tenho dito que é acreditar no profissionalismo do Inácio, até que hajam razões para acreditar no contrário.

Edit: Fds as vezes que repito profissional ou profissionalismo. :mrgreen: Acho que me fiz entender. :p

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabias que foi durante o jantar?! :mrgreen:

As eleições foram ontem, querias que lhe perguntassem a táctica para o próximo jogo do Moreirense? E até ao final da época ele será bombardeado com questões sobre o Sporting. Isto agora terá de ser muito bem gerido e acredito que o Inácio vai conseguir separar as coisas. Mas ontem no rescaldo das eleições, o mais normal seria falar do Sporting.

gostava que se pelo menos não falasse disso, neste momento ele do Sporting é apenas adepto, e do Moreirense treinador

é um pouco como na conferencia de imprensa de antevisao de um jogo contra o Beira Mar o treinador começasse a fazer a antevisão do jogo contra o Man Utd para a liga dos campeões

eu acho que ele é profissional o suficiente para distinguir as coisas, mas não lhe ficava nada mal apenas ter apresentado o apoio ao Bruno de Carvalho e no final da época tratava de tudo, mas não, ele quis assumir que vai fazer parte do Sporting da próxima época mas continua a treinar um clube da mesma liga e que ainda vai jogar contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando de lado o sarcasmo eu exigiria a sua imediata demissão quer fosse adepto do Moreirense ou do Sporting. E sendo adepto de um clube terceiro, não podendo, por isso, exigir nada, penso que essa é a única solução que permite manter um mínimo de transparência e credibilidade competitiva.

Paulo Sérgio, Domingos e agora Inácio.

não mudam. sempre o mesmo erro, sempre a mesmo parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"Comvenceu" é demasiado bom.

(ou pelo menos é o que me parece escrito)

Compartilhar este post

Link para o post

"Irina bloqueia Kátia Aveiro no Instagram"

Eu do Record já espero tudo, mas isto vai para lá do conceito de "tudo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
prima_pagina_m.jpg Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

A mim preocupa-me mais que um Selecionador não tenha o apoio de superiores da Federação Portuguesa de Futebol e tenha que ser ele (um bocado à semelhança do que se passava no Sporting) a responder a questões ou afirmações infelizes, ainda por cima a poderem perturbar ainda mais a Selecção do que muito sinceramente atrasados de um jornal que no fundo não dão para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim preocupa-me mais que um Selecionador não tenha o apoio de superiores da Federação Portuguesa de Futebol e tenha que ser ele (um bocado à semelhança do que se passava no Sporting) a responder a questões ou afirmações infelizes, ainda por cima a poderem perturbar ainda mais a Selecção do que muito sinceramente atrasados de um jornal que no fundo não dão para mais.

Sporting all over again

Compartilhar este post

Link para o post

"postas de bacalhau" :facepalm:

acho que o PB é o único que acha que Portugal está a jogar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Bacalhau =/= Pescada

E eu que o diga que comi bacalhau no domingo e pescada ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...