Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Qual é o problema em ter boas relações com os rivais? ter boas relações com os rivais é diferente de abrir as pernas em negócios etc.

Para mim existe problema quando os representantes máximos dos nossos rivais são o LFV e o PDC respectivamente. Não quero o presidente do meu clube associado com esse tipo de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim existe problema quando os representantes máximos dos nossos rivais são o LFV e o PDC respectivamente. Não quero o presidente do meu clube associado com esse tipo de gente.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

yaya, mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber a piada. Eu também não queria o meu clube associado com esse tipo de gente, mas tenho que gramar com um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber a piada. Eu também não queria o meu clube associado com esse tipo de gente, mas tenho que gramar com um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Qual a piada? É muito bom andar a oferecer jogadores aos rivais (neste caso, o Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a piada? É muito bom andar a oferecer jogadores aos rivais (neste caso, o Porto).

Pwnado em transferências =/= Ter boas relações, ou será que isso é assim tão difícil perceber.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Pwnado em transferências =/= Ter boas relações, ou será que isso é assim tão difícil perceber.

Manso como é o Couceiro e vindo de onde vem, uma coisa vai levar à outra ou será que isso é assim tão difícil perceber?

Compartilhar este post

Link para o post

A piada é que ele diz que não quer ter nada haver com o LFV e o PdC mas depois vamos a ver os presidentes do Sporting e afinal....

Compartilhar este post

Link para o post

"Auto-golo e penalty valeram os 3 pontos, mas não evitaram as aflições do costume"

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

"Auto-golo e penalty valeram os 3 pontos, mas não evitaram as aflições do costume"

Só agora é que vi isso, que tristes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que tesão para os jornaleiros os resultados de ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o título de A'bola está bem conseguido

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que o Couceiro está à frente? :lol:

Falaciosos da treta. Isto é tudo para influenciar mais as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...