Pat Riley Publicado 16 Março 2013 Qual é o problema em ter boas relações com os rivais? ter boas relações com os rivais é diferente de abrir as pernas em negócios etc. Para mim existe problema quando os representantes máximos dos nossos rivais são o LFV e o PDC respectivamente. Não quero o presidente do meu clube associado com esse tipo de gente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Março 2013 Para mim existe problema quando os representantes máximos dos nossos rivais são o LFV e o PDC respectivamente. Não quero o presidente do meu clube associado com esse tipo de gente. LOOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2013 Para mim existe problema quando os representantes máximos dos nossos rivais são o LFV e o PDC respectivamente. Não quero o presidente do meu clube associado com esse tipo de gente. yaya, mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Março 2013 Não estou a perceber a piada. Eu também não queria o meu clube associado com esse tipo de gente, mas tenho que gramar com um deles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Não estou a perceber a piada. Eu também não queria o meu clube associado com esse tipo de gente, mas tenho que gramar com um deles. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Março 2013 LOOL Qual a piada? É muito bom andar a oferecer jogadores aos rivais (neste caso, o Porto). Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Março 2013 (editado) Qual a piada? É muito bom andar a oferecer jogadores aos rivais (neste caso, o Porto). Pwnado em transferências =/= Ter boas relações, ou será que isso é assim tão difícil perceber. Editado 17 Março 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 17 Março 2013 Pwnado em transferências =/= Ter boas relações, ou será que isso é assim tão difícil perceber. Manso como é o Couceiro e vindo de onde vem, uma coisa vai levar à outra ou será que isso é assim tão difícil perceber? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2013 Concordo plenamente com o Arv. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Março 2013 Qual a piada? É muito bom andar a oferecer jogadores aos rivais (neste caso, o Porto). A piada é que ele diz que não quer ter nada haver com o LFV e o PdC mas depois vamos a ver os presidentes do Sporting e afinal.... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 (editado) "Auto-golo e penalty valeram os 3 pontos, mas não evitaram as aflições do costume" Editado 17 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2013 "Auto-golo e penalty valeram os 3 pontos, mas não evitaram as aflições do costume" Só agora é que vi isso, que tristes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2013 que tesão para os jornaleiros os resultados de ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 18 Março 2013 Será ainda mais épico caso não sejam campeões. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2013 o título de A'bola está bem conseguido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2013 Mas como é que o Couceiro está à frente? :lol: Falaciosos da treta. Isto é tudo para influenciar mais as pessoas. Compartilhar este post Link para o post