Keef Publicado 23 Março 2013 (editado) então o Severino vai defender o Bruno?"merece o benefício da dúvida"? :confuso: Editado 23 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2013 palavras de determinação. palavras de confiança. chega-se ao Jogo... O SPORTING BAI MORRER, CARAGO! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Março 2013 Muito mal o Record, ainda conseguia meter o cantinho da selecção mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Março 2013 Lol o Sérgio Ramos a tapar os olhos aos Reina no As :lol: "vá, e agora, sem mãos!" Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 23 Março 2013 Lol o Sérgio Ramos a tapar os olhos aos Reina no As :lol: "vá, e agora, sem mãos!" É o GR da Finlândia. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Março 2013 Shit. vou sair de mansinho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2013 Se eu fosse adepto do Moreirense comprava hoje o Record e O Jogo para emoldurar. Deve ser a primeira vez na história do simpático clube minhoto que o seu treinador tem tamanho destaque na imprensa desportiva portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Março 2013 Já eu, se fosse adepto do Moreirense, a única coisa que ia exigir era que o artista fosse embora ainda antes da moldura ficar pronta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2013 Deixando de lado o sarcasmo eu exigiria a sua imediata demissão quer fosse adepto do Moreirense ou do Sporting. E sendo adepto de um clube terceiro, não podendo, por isso, exigir nada, penso que essa é a única solução que permite manter um mínimo de transparência e credibilidade competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Março 2013 «Em fevereiro o presidente do Moreirense elogiou publicamente Augusto Inácio por o ter informado que estaria com Bruno de Carvalho nas eleições do Sporting. Hoje era treinador do Moreirense, no final da época responderia pelo futebol do Sporting.» Prefiro assim que andar a esconder até ao final da época. E ele terá certamente colocado o lugar à disposição ao ter ido falar com o presidente do Moreirense. Se ele está lá, é porque o representante do clube acha que ele é a melhor pessoa para garantir a manutenção do clube. Quem votou BdC também conhece a situação e votaram nele na mesma. Ninguém, nem mesmo a oposição levantou questões nesse aspecto. Os próprios adeptos do Moreirense já o sabem desde fevereiro...e até agora não tenho lido nada de contestações. Desde que ele seja profissional e cumpra os seus objectivos no Moreirense, não vejo o problema. Estão com medo que o Moreirense ocupe o lugar do Sporting nos lugares de despromoção? Se ele vai abrir as pernas com o Sporting, isso veremos daqui a umas semanas, eu acredito e espero bem que não. Acredito no profissionalismo do Inácio, que teve a dignidade de colocar a questão desta maneira. Mas gosto de ver o filme montado à volta disto, principalmente por pessoas que nem são adeptas de Sporting nem do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2013 Mas gosto de ver o filme montado à volta disto, principalmente por pessoas que nem são adeptas de Sporting nem do Moreirense. Ainda bem que gostas, assim não ficas incomodado por algo perfeitamente natural. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Março 2013 Que essa noticia do Mangala seja verdade, assim deixavam o garay em paz. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Março 2013 até gostava que o Man.Utd levasse o Mangala,mas se não é o United será outro clube qualquer...ainda hoje se fala numa proposta do City de 17.5 M e do interesse do Chelsea. master,infelizmente para o ano já não teremos Garay :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Março 2013 Ainda bem que gostas, assim não ficas incomodado por algo perfeitamente natural. Ironia. Mas gostava de ver tamanha indignação quando antes de um jogo se vem falar em jogadores do adversário com contratos já assinados. Vamos andar a exigir demissões de jogadores, ou de presidentes ou treinadores? Não são situações naturais, mas resta-nos acreditar no profissionalismo das pessoas em questão. Seria mau se no fim da época o Inácio apanhasse toda a gente de surpresa e nem o presidente do Moreirense soubesse das intenções dele. Aqui a questão é clara como a água, ele coloca a questão ao presidente. «Vou apoiar o BdC e vou aceitar o cargo de Director Desportivo do Sporting no fim da época. Coloco o meu lugar à disposição. Como vai ser Sr. Presidente?». Se o presidente dá o voto de confiança no Inácio, se nem os adeptos do Moreirense têm contestado a situação e se os sócios do Sporting até votaram na lista do BdC... É uma situação desconfortável, acredito que sim, mas acima de tudo acredito no profissionalismo do Augusto Inácio, que nunca nos seus muitos anos de carreira deu-me razões para desconfiar dele. Compartilhar este post Link para o post