Grillo Publicado 1 Junho 2013 Espera, o Diego Lopez vai reduzir as orelhas? :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Junho 2013 Espera, o Diego Lopez vai reduzir as orelhas? :funny: Isso é possível? :-k Pode simplesmente tê-las para a frente e querer que fiquem mais para trás. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2013 Enfim, terminaram as capas a indicar o Paulo Fonseca ao Benfica. Foi bom enquanto durou. Por outro lado, o regresso do Rui Costa é positivo, deve ser o único na estrutura que consegue meter o Jesus no sítio. Ou acaba, novamente, afastado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2013 E vocês como metem um treinador à frente de um clube. Está à vista de todos a má gestão que ele fez do balneário e continua a fazer. Mas já dei para esse peditório e sei o celeuma que dizer isto neste fórum ou em Portugal causa. Continua a ser o melhor do mundo. Não está a ser posto um treinador à frente do clube. Aliás, a situação do Casillas não é porque um dia acordou, cortou-se ao fazer a barba e decidiu culpar sua alteza Casillas. É porque, supostamente, era ele uma das pessoas que vazava informações do balneário para fora e não sabia separar a relação amorosa da sua vida profissional. Portanto, quem é que aqui está a ir contra os interesses do clube, o treinador ou o jogador?É retórica. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Junho 2013 Acho que todos concordamos que o problema do Casillas vs Mourinho tem a ver sobretudo com a Carbonero. E o Casillas no meio dos dois vai ficar obviamente com ela, e penso que poderá ter sido por ai que se gerou o maior atrito entre os dois. Agora daí a dizer que era o Casillas que vazava as informações do balneário do Real vai um grande bocado. Faz lembrar a do "quem é o bufo do balneário do Sporting?" Não há um culpado, há vários. Mas não tenho dúvidas que surgiram uns quantos bodes expiatórios. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2013 Verdade seja dita que o Mourinho também é para picar até à última! E faz ele bem. Fizeram-lhe a cama e ele deita-se nela com orgulho. O que estragou tudo foi o chibo daquele balneário, mais conhecido por Iker. O Mourinho provavelmente quis correr com ele quando percebeu e não o deixaram. E se não o deixam fazer o trabalho dele, então é mesmo melhor ele vir embora. Vai para um clube onde o adoram e cantam por ele mesmo quando ele estava noutros clubes e vai pegar num plantel onde os pesos pesados o vêem como um segundo pai. Perfeito. Quanto ao Real, o próximo que vier provavelmente não fará melhor que ele em nenhuma competição, mas vai voltar a pôr o Iker na baliza, por isso os adeptos ficam contentes na mesma. Toda a gente fica satisfeita. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Junho 2013 E faz ele bem. Fizeram-lhe a cama e ele deita-se nela com orgulho. O que estragou tudo foi o chibo daquele balneário, mais conhecido por Iker. O Mourinho provavelmente quis correr com ele quando percebeu e não o deixaram. E se não o deixam fazer o trabalho dele, então é mesmo melhor ele vir embora. Vai para um clube onde o adoram e cantam por ele mesmo quando ele estava noutros clubes e vai pegar num plantel onde os pesos pesados o vêem como um segundo pai. Perfeito. Quanto ao Real, o próximo que vier provavelmente não fará melhor que ele em nenhuma competição, mas vai voltar a pôr o Iker na baliza, por isso os adeptos ficam contentes na mesma. Toda a gente fica satisfeita. E o povo come e cala. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2013 Eu acho que depois de tudo o que se passou é preciso ser-se muito céptico para não perceber que o que fez estalar o verniz foi algo entre o Mourinho e o Casillas. Ora, percebeu-se desde o início que o Iker tinha o clube a apoiá-lo, logo quem estava a mais era o treinador. Quanto ao segundo bold, até dou de barato a Taça, mas duvido sinceramente que o Real vença o campeonato na próxima época ou faça melhor que as meias da Champions. Mas espero que me calem, até porque o Ronaldo vai ficar por lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2013 Fuck Iker Diego "Galego" Lopez >* Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2013 Isso é possível? :-k Pode simplesmente tê-las para a frente e querer que fiquem mais para trás. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2013 "Querem que fique, por isso fico" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2013 Oh Vaart, tive razão nas capas dos jornais de hoje 8-) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Junho 2013 ainda bem que os problemas salariais do Sporting são mais importantes do que um grande feito do hóquei português, mais do mesmo.... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Junho 2013 Mesmo assim teve mais destaque que no Record. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Junho 2013 eu até estava a queixar-me dos 3 jornais, não ficou muito explícito. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Junho 2013 eu até estava a queixar-me dos 3 jornais, não ficou muito explícito. Pensei que era d'abola que deu principal destaque aos salários. :mrgreen: E até acredito que nem tenham dado mais destaque para não os acusarem de só fazerem manchete por ter sido o Benfica a ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Junho 2013 Foi sempre assim, não sei como ainda ficam com esperanças que alguma capa seja sobre outra modalidade para além do futebol, quando uma equipa vence uma competição europeia. Infelizmente é assim e vai continuar a ser. Se algum dia o caso mudar de figura é que é para ficar admirado... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2013 Por acaso vocês costumam ler os jornais? A capa apenas dá destaque ao que o povo quer realmente saber, que é futebol. Pelo menos na Bola, no interior, dão sempre grande destaque a outras modalidades. Estou-me a cagar se na capa fala de modalidades ou não para o CMPT ficar todo feliz e depois no interior não fala de nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Mesmo assim, é de referir a chamada de capa d'A Bola a propósito da prata do Pedro Fraga nos Europeus de Remo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2013 Ainda bem que o Bale já é mais caro que o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2013 A novela de renovação do Bruma já está quase pior que a novela da ida do Neymar para o Barça. Compartilhar este post Link para o post