Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Xii, está mesmo a deixar o clássico no ponto. Também devem ter uma recepção à "Tiger Woods"

Dirigentes nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de atenção, dá nisto.

não é falta de atenção pah, os jornalistas é que não param de chatear

Compartilhar este post

Link para o post

desconfio que vai sair com o pio muito mais fininho no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas que tenho notado no Record desde a chegada do Manha à direção:

1. Um grafismo, manchetes e chamadas de 1ª página mais adaptado à linha da casa-mãe (Cofina). As semelhanças com o Correio da Manhã são por demais evidentes na lógica de tablóide sensacionalista.

2. A colagem mais ou menos assumida ao Sporting e ao nicho de mercado sportinguista. Para o bem ou para o mal, consoante as interpretações de cada um. Parece-me que no Record se está definitivamente a implementar a lógica de um jornal diário para cada um dos 3 Grandes, tantas vezes afirmada pelos adeptos mais desatentos e que o Record, até agora, nunca tinha assumido. Até à entrada do Manha o Record era um jornal lisboeta, agora parece-me mais vincadamente um jornal sportinguista. O que é estranho dada a preferência clubista conhecida do JQM.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ser um jornal sportinguista, outra é ser um jornal sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

"E vão três sem sair de cima"

Mas isto é um jornal desportivo ou a "Ana mais atrevida"?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cá p*ta de basófia o Bruno lol. No fim do jogo vai cantar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado ridículo o Record vir com essa capa sem interesse nenhum, estarem motivados para o Dragão não é notícia nenhuma, muito menos capa. Ainda para mais quando houve um jogo ontem, independentemente da importância ou não, é a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera das declarações da tal máquina de treino quando o FCP a comprar "assinei em 3 segundos."

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação à sugestão do Desc sobre o Record e o Sporting:

O Sporting Clube de Portugal vem manifestar o seu repúdio face à notícia publicada hoje, 17 de Outubro, na primeira página do jornal «Record» sobre o nosso Clube. Afirma aquele periódico que o Sporting recebe "prendas de Angola".

Esta afirmação, para além de não corresponder à verdade, incorpora em si mesma, uma atitude preconceituosa e discriminatória.

Acresce ainda que a "prenda" de um novo relvado para Alvalade não passa de um mero exercício de criatividade, sem qualquer correspondência com a realidade.

Temos vindo a verificar que o jornal «Record» ou anda a basear o seu trabalho jornalístico em fontes não credíveis, e terá de rever o seu processo, ou então, algo de estranho se passa.

Aos sportinguistas aconselhamos que, se querem ter fontes fidedignas sobre o Sporting Clube de Portugal, consultem as plataformas oficiais do nosso Clube e leiam o jornal «Sporting».

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação à sugestão do Desc sobre o Record e o Sporting:

Não foi sugestão. Foi uma constatação face ao que tenho visto nos últimos tempos. E não disse que o Record era pró-Sporting. Disse que estava apostado em ser sportinguista, no sentido em que estava a dirigir os seus destaques ao nicho de mercado de adeptos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo em conta os altíssimos níveis de iliteracia do nosso país, tenho dúvidas que capas com exercícios de ficção pouco abonatórios para o clube cativem assim tanto o universo sportinguista. Talvez as as primeiras duas ou três tenham enganados alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi sugestão. Foi uma constatação face ao que tenho visto nos últimos tempos. E não disse que o Record era pró-Sporting. Disse que estava apostado em ser sportinguista, no sentido em que estava a dirigir os seus destaques ao nicho de mercado de adeptos sportinguistas.

Isso é facilmente explicavel do meu ponto de vista. O Benfica quando ganha vendem-se mais jornais. Já por muitas vezes li isto e faz sentido.

Ou seja não me faz confusão acreditar agora que o Sporting voltou a uma boa fase depois de uma época desastrosa e a maioria dos adeptos está com a tesão de mijo que o Record se aproveite disso para fazer mais manchetes com o Sporting e como tal vender mais jornais.

Mesmo tendo em conta os altíssimos níveis de iliteracia do nosso país, tenho dúvidas que capas com exercícios de ficção pouco abonatórios para o clube cativem assim tanto o universo sportinguista. Talvez as as primeiras duas ou três tenham enganados alguns.

Exacto :lol:

Cada vez oiço mais sportinguistas a dizer que nunca mais compram o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não disse que era uma receita de sucesso.

Isso é facilmente explicavel do meu ponto de vista. O Benfica quando ganha vendem-se mais jornais. Já por muitas vezes li isto e faz sentido.

Ou seja não me faz confusão acreditar agora que o Sporting voltou a uma boa fase depois de uma época desastrosa e a maioria dos adeptos está com a tesão de mijo que o Record se aproveite disso para fazer mais manchetes com o Sporting e como tal vender mais jornais.

Sim, pode ser por aí. O que só confirma o que eu disse. Independentemente do motivo o que eu noto é que o Sporting passou a ter com o Manha uma exposição e destaque no Record que não era habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola a dar destaque na capa aos 19 anos do Ivan, quando ele já fez os 20 :handclap:

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...