Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 Globo de Ouro :lol: que patéticos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2014 Globo de Ouro :lol: que patéticos Gente doente é assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Janeiro 2014 Esta capa do Record é para guardar e mostrar aos "netos" :mrgreen: :lol:. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Janeiro 2014 A selecção versão 2014 vai ser mesmo chamada "Conquistadores"? Vamos para o Brasil com o mesmo nome dado aos soldados e exploradores que chacinaram milhões de nativos americanos? Quem vier morre. Relativamente ao Neto... Gosto muito, mas pelo que percebo, viria emprestado. É empurrar com a barriga. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 14 Janeiro 2014 A selecção versão 2014 vai ser mesmo chamada "Conquistadores"? Vamos para o Brasil com o mesmo nome dado aos soldados e exploradores que chacinaram milhões de nativos americanos? A esmagadora maioria dessa chacina aconteceu graças às doenças europeias contra as quais os nativos não tinham imunidade. É um nome apropriado porque queremos conquistar novamente algo que se disputa em terras brasileiras, país que por acaso tem grandes ligações históricas a Portugal. Para além disso, os que se chamavam literalmente Conquistadores eram os castelhanos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Janeiro 2014 Isto visto assim ainda se torna mais ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Janeiro 2014 Andam as capas internacionais a fazer capa com o Ronaldo e um jornal português prefere colocar um rumor de transferência para o Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Janeiro 2014 Rascord, sempre na vanguarda da estupidez. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Eu pensei que a capa do Record era má mas vi a de alguns jornais espanhóis :lol: Fica muito mal ao Record, sendo um jornal português. Editado 14 Janeiro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2014 lágrimas de ouro, lágrimas de ouro everywhere Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Janeiro 2014 lágrimas de ouro, lágrimas de ouro everywhere Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Janeiro 2014 E porque que temos de ser os conquistadores? Portugal não serve? ou selecção nacional? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Janeiro 2014 "Benfica é o melhor de Portugal a conjugar formação com prospecção" a p*ta da vergonha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Janeiro 2014 Tudo serve para criar guerrinhas :lol: Que necessidade de afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Janeiro 2014 Nada que me chateie mas na altura que o André Gomes fez capaz de jornais era ai ui. E eu disse aqui que era uma cena normal e fosse quem fosse de outro clube era a mesma coisa mas não Benfica nho nho nho nho. Conclusão, capas com o Mané e já é tudo normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Janeiro 2014 Nada que me chateie mas na altura que o André Gomes fez capaz de jornais era ai ui. E eu disse aqui que era uma cena normal e fosse quem fosse de outro clube era a mesma coisa mas não Benfica nho nho nho nho. Conclusão, capas com o Mané e já é tudo normal. :mrgreen: Coisas diferentes. O André Gomes teve várias capas (não foi?) dedicadas a ele e ao seu futuro. O Mane teve o destaque nas capas depois de uma vitoria da equipa onde ele marcou o seu 1º golo na equipa principal. Não houve capas para o Mane, que vão haver certamente e é uma coisa perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Janeiro 2014 O André Gomes teve 2 dias em que teve capa tal como o Mané. Após o golo com o Gil Vicente e quando renovou. A mesma coisa que aconteceu aí com o Mané. E ontem houve capas/destaques para o Mané. Mas tal como disse, nada que me incomode foi só para referir que só incomoda quando é com os outros uma cena que é perfeitamente normal. O que me incomoda mesmo são as declarações do Elderson no Record. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2014 Eu já comentei isso à uns tempos...eu acho que a imprensa devia ter mais cuidado com os "benefícios" que dão a umas formações e a outras não. O Cavaleiro por exemplo só por ser chamado à equipa A mereceu grande atenção nas capas ("Vai Ser Grande"), ou mesmo o Bernardo Silva já começa a ter as suas manchetes e ainda não foi chamado à equipa A. Isto não quer dizer que eles não tenham qualidade, é uma grande geração de jogadores jovens. Mas parece-me claro que existe um tratamento diferente, que beneficia o Benfica, em termos de valorização dos seus activos. Já no Sporting existe reconhecimento, mas só vejo este mediatismo todo quando um jogador mostra trabalho. Do Porto, nem falo, porque não me lembro sequer de uma capa com jogador da formação, mas qualidade também ela existe por lá (e também jogadores com cláusulas altas :p ), mas só conhece quem procura informação. Em relação ao Mané, só é capa porque marcou e fez boa exibição. Mas relembro que ele já vem sendo lançado nos jogos faz algum tempo, mas só agora é que se lembraram que ele existe. Mas nem é coisa que me tire o sono, o que me interessa é que eles cresçam com calma e sem perturbações. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2014 Talvez porque já é normal aparecer jovens talentos na equipa A no Sporting, e no Benfica não. Compartilhar este post Link para o post