dekap Publicado 1 Agosto 2014 O Interior do jornal O Jogo agora é todo em cor estilo revista ou só as páginas relacionadas com os grandes? Pá, de qualquer das formas os jornais desportivos deixarem de ser úteis a meu ver... encontra-se todo o conteúdo que está lá na internet. Discordo. Dá sempre jeito comprar um jornal quando se vai para a praia ou quando se faz viagens de comboio/autocarro, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2014 E nos jornais as notícias são mais detalhadas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2014 Discordo. Dá sempre jeito comprar um jornal quando se vai para a praia ou quando se faz viagens de comboio/autocarro, por exemplo. ou seja, deixaram de ser úteis. se só servem em ocasiões esporádicas e nas quais, ainda por cima, vão ser gradualmente substituídos pelos tablets e telemóveis com redes móveis... agora, o prazer em abrir e ler um jornal já vai do gosto de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2014 Leio todos os dias e não trocava o suporte papel por nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 Antigamente lia-se jornais porque eram fonte de informação, era o principal fator. Hoje em dia quem lê jornais em formato papel é mais pelo gosto do que por ser a "forma" de chegar à informação. Vai ser um hábito que cada vez mais vai passar fora de moda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2014 Leio todos os dias e não trocava o suporte papel por nada :carinhoso: Por aqui igual:) Ah e é uma ferramenta essencial quando um gajo vai à sanita fazer um servicinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Agosto 2014 gosto d'OJogo porque sempre achei que era o jornal mais fidedigno no que toca a notícias sobre o Benfica. Quanto ao design, que sa f*da Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Editado 2 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Agosto 2014 Alguém já viu o Devil's Advocate? O Cerezo é o Al Pacino e o Vieira é o Keanu. É que é sempre f*dido nestas m*rda mas não dá para fugir ao destino, tem que ir lá ter com o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2014 Boa manchete ojogo, convinha era informarem-se que o Slimani tá lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Agosto 2014 Só falta mesmo um WordArt na capa d'O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2014 Slimani nem no banco :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2014 o novo grafismo d'O Jogo faz-me pensar que eles deviam procurar o recibo da empresa que lhes faz aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2014 Gosto bastante do novo logo d'O Jogo. O resto da capa é que continua horrível. Aquelas fontes... Mas sempre foi o jornal que, imo, a nível de capas, era o que tinha pior organização. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2014 que se f*da o design do Jogo, melhor jornal de longe. Em termos de fidedignidade de noticias sobre os grandes é impecável. Leio todos os dias o formato em pape para aí desde os meus 7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Agosto 2014 que se f*da o design do Jogo, melhor jornal de longe. Em termos de fidedignidade de noticias sobre os grandes é impecável. Leio todos os dias o formato em pape para aí desde os meus 7 anos. Mesmo aqui. muito em parte pelo meu avô, que só lia Ojogo. :p Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Ver a Capa do Jogo (Norte) e depois ver na mesma a saída do Bernardo só me dá ainda mais revolta... o Porto, uma equipa que cagou praticamente em todas as promessas que teve formadas no clube vai valorizar e fazer crescer (dentro do clube que é como deve ser) o Ruben Neves... Não sei se o Lopetegui é bom ou mau treinador... mas claramente que isto de irem buscar um treinador sub-21 de Espanha foi óptimo... o gajo tinha bom crédito em Espanha, foi importante para trazerem jogadores como Casemiro, Adrian e Tello e ainda tem a sensabilidade para saber que os miúdos são o futuro e que podem ser o presente e ter qualidade para isso, desde que lhes seja dada a devida confiança e responsabilidade. EDIT: Capa completamente ridícula do Record... que riso. Olhar para aquela capa e depois ir ao google e ver isto: Editado 8 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2014 Dier: «Fui muito mal tratado no Sporting no último ano» DEFESA CENTRAL INGLÊS, AGORA NO TOTTENHAM, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A RECORD mentiroso, tem uma imagem a dar um cumprimento ao presidente Compartilhar este post Link para o post