rinka Publicado 2 Setembro 2009 Onde raio desencantam essas capas? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Setembro 2009 Aquele do Carlos Martins é tão, mas tão a crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Setembro 2009 http://rascordonline.planetaclix.pt/ Sempre que vou a esse site "parto-me" a rir... Enjoy 8) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Setembro 2009 http://2.bp.blogspot.com/_IFpOjVWQ5h8/SKYN...pa%20Record.jpg :larilas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Setembro 2009 Só o record para abichanar uma m*rda tão comum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 3 Setembro 2009 Esta capa foi das piores vergonhas que já vi em termos jornalísticos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2009 Já entrámos nos julgamentos de carácter pessoal? :lol: Continua aí à procura de atenção, idiota, mas escolhe outro que não é a mim que me tiras o sono, hás-de ser sempre uma sardinha a querer ser tubarão. Que pena o DB já não ser moderador...de outra forma e já tinha passado por aqui para divulgar o castigo do Shaft. Ou só o Cesário é que come pela medida grande? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 3 Setembro 2009 Já entrámos nos julgamentos de carácter pessoal? :lol: Continua aí à procura de atenção, idiota, mas escolhe outro que não é a mim que me tiras o sono, hás-de ser sempre uma sardinha a querer ser tubarão. Abola :prayer: Oh tão lindo que é ver os adolescentes a crescerem, já até ganham coragem para insultar :) Ainda bem que não me chamaste boneco e só "idiota" porque se não ainda levavas blackout. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2009 Que pena o DB já não ser moderador...de outra forma e já tinha passado por aqui para divulgar o castigo do Shaft. Ou só o Cesário é que come pela medida grande? :lol: Mas já decidiste isto sozinho? :rolleyes: Não gosta reporta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2009 Não me digas que já não te lembras que os castigos eram todos dados por ti... Oh tão lindo que é ver os adolescentes a crescerem, já até ganham coragem para insultar :) Ainda bem que não me chamaste boneco e só "idiota" porque se não ainda levavas blackout. Já muito adulto que anda por ai que pelos vistos não cresceu quando o devia ter feito e agora é o que se vê Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 3 Setembro 2009 Já muito adulto que anda por ai que pelos vistos não cresceu quando o devia ter feito e agora é o que se vê Cuidado, aí vêm os leões em defesa da honra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Setembro 2009 lol és assim tão limitado que só funcionas por cores?? é que não era dirigido a ninguém em particular Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 3 Setembro 2009 lol és assim tão limitado que só funcionas por cores?? é que não era dirigido a ninguém em particular Sim, sou "limitado" :( Pois não era dirigido a ninguém em particular, nunca é. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2009 Mas já decidiste isto sozinho? :rolleyes: Não, mas de qualquer forma a minha opinião devia ser tão ouvida quanto a tua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2009 São papoilas saltitantes eles, saltitam aos montes sabe-se lá vindos de onde. Compartilhar este post Link para o post