Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2009 não sei porquê mas estou a lembrar-me das capas dos 40 metros do Suazo e do passe de letra do Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Setembro 2009 percentagens do jornal espanhol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 15 Setembro 2009 Devem saber que o Porto vai perder por isso não dão importância Muito bem visto. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Setembro 2009 Devem saber que o Porto vai perder por isso não dão importância Professor Bambo és tu?Poderias me dar os números do euromilhões? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2009 O Record cada vez mais sente-se ameaçado pela ABola. Compartilhar este post Link para o post
Melfice Publicado 15 Setembro 2009 Professor Bambo és tu?Poderias me dar os números do euromilhões? 8-) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Setembro 2009 Jornalismo português :prayer: Record e A Bola :lol: A Liga Europa é só amanhã... Não dá para fazer o destaque amanhã? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2009 Ridículos v. 1847814781698561894(....) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2009 Ao ver as capas tive que ir confirmar qd eram os jogos da Liga Europa :facepalm: enfim Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 16 Setembro 2009 Ler a capa do Record deixa-me descansado em relação ao Benfica, pois pelos vistos o Saviola sabe ganhar ao Bate... Ainda bem :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Setembro 2009 O Javi Garcia também sabe. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Setembro 2009 Devem saber que o Porto vai perder por isso não dão importância 8) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2009 porque é que o anuncio do Bingo de Almada, tem mais destaque que o jogo do Porto? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Setembro 2009 Mas vocês ainda não sabem que há edição norte e sul e que os destaques são diferentes entre as duas? Na edição norte d'abola aparece o Porto em primeiro plano, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Setembro 2009 Mas vocês ainda não sabem que há edição norte e sul e que os destaques são diferentes entre as duas? Na edição norte d'abola aparece o Porto em primeiro plano, como é óbvio. tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Setembro 2009 porque é que o anuncio do Bingo de Almada, tem mais destaque que o jogo do Porto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Setembro 2009 Mas vocês ainda não sabem que há edição norte e sul e que os destaques são diferentes entre as duas? Na edição norte d'abola aparece o Porto em primeiro plano, como é óbvio. mesmo assim ... Compartilhar este post Link para o post
Melfice Publicado 16 Setembro 2009 Jornais nunca vão mudar já nem vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2009 Jornais nunca vão mudar já nem vale a pena ó chifrudo, não digas asneiras, os jornais não vão mudar porque se assim vendem, ainda bem para eles. O jornal é deles e fazem o que querem. Fazem o que é preciso para se vender. Tu não vais comprar um jornal pela capa? "don't judge a newspaper by it's cover!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post