Su1 Publicado 7 Março 2011 (editado) Vieira: "há jagunços por aí" que bela expressão Tem razão. Existe uma terra em Guimarães que se chama Jagunços. Deve ter passado por lá. A capa d'A Bola não me surpreende. Editado 7 Março 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2011 :facepalm: só lês portuguesa não? PS: ah e parece que começaste hoje a ler. 1º o que interessa aqui é a imprensa portuguesa. só porque os outros fazem m*rda não quer dizer que haja carta branca para se fazer m*rda aqui. 2º isso é suposto justificar algo? a bola dá sempre o ar de ser isenta, mas só por acaso...tem destas capas. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 7 Março 2011 Quando eu pensava que não podia haver mais azia que nos comentários do CMPT, eis que dou de caras com as capas da Bola e do Record. :lol: Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Março 2011 1º o que interessa aqui é a imprensa portuguesa. só porque os outros fazem m*rda não quer dizer que haja carta branca para se fazer m*rda aqui. E eu disse o contrário? Não me parece. Perguntei se só lia portuguesa, porque é o que o post me dá a entender. Alias só deve ler aBola. 2º isso é suposto justificar algo? a bola dá sempre o ar de ser isenta, mas só por acaso...tem destas capas. Quanto a isenções e imparcialidades só não vê a realidade dos três portugueses quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2011 AHAHAHAH BRUTAL! x2 ri-me tanto com a azia, e não achei vergonhoso btw, apenas foi um assumir de que lado estão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2011 só tirar a água do capote. lol Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 7 Março 2011 A Bola, a vergonha de jornal mais parcial, por amor de Deus aquilo é primeira página que se apresente? O Benfica não vale nada, toda a gente sabe, só 6 milhões é que são cegos mas isso dá-se um desconto, mas vir cá falar do arbitro que deu o titulo, epa o Benfica desde há umas jornadas para cá tem vindo a fazer um anti-jogo fenomenal, sempre a dar CACETADA no meio campo, cotoveladas vergonhosas, entradas tristes e simulações para penalty que haja santo que aguente, e depois vem o Messias dizer que praticam o melhor futebol? Penso que alguém tem de aprender o conceito de jogar futebol! Como os 6 milhões gostam de usar factos e falar do passado aqui vai: FC Porto: 62 pontos (22 jornadas) 2010/2011 Benfica: 55 pontos (22 jornadas) 2009/2010 A diferença? Por esta altura mais de metade dos jogos o Benfica tinha jogado contra 10, venham cá dizer que foi o arbitro num jogo que o Braga dominou por completo antes e depois do golo do Benfica (que estava fora-de-jogo mas não foi referido por nenhum canal). E se faz favor na Luz, saúdem o campeão, FC Porto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2011 O Benfica não vale nada, toda a gente sabe, só 6 milhões é que são cegos mas isso dá-se um desconto, mas vir cá falar do arbitro que deu o titulo, epa o Benfica desde há umas jornadas para cá tem vindo a fazer um anti-jogo fenomenal, sempre a dar CACETADA no meio campo, cotoveladas vergonhosas, entradas tristes e simulações para penalty que haja santo que aguente, e depois vem o Messias dizer que praticam o melhor futebol? Penso que alguém tem de aprender o conceito de jogar futebol! Fiquei comovido com tamanha parvoíce. E nós é que estamos em 2º lugar, a 11 pontos, a jogar um futebol sofrível e tu é que estás aziado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 7 Março 2011 A Bola, a vergonha de jornal mais parcial, por amor de Deus aquilo é primeira página que se apresente? O Benfica não vale nada, toda a gente sabe, só 6 milhões é que são cegos mas isso dá-se um desconto, mas vir cá falar do arbitro que deu o titulo, epa o Benfica desde há umas jornadas para cá tem vindo a fazer um anti-jogo fenomenal, sempre a dar CACETADA no meio campo, cotoveladas vergonhosas, entradas tristes e simulações para penalty que haja santo que aguente, e depois vem o Messias dizer que praticam o melhor futebol? Penso que alguém tem de aprender o conceito de jogar futebol! Como os 6 milhões gostam de usar factos e falar do passado aqui vai: FC Porto: 62 pontos (22 jornadas) 2010/2011 Benfica: 55 pontos (22 jornadas) 2009/2010 A diferença? Por esta altura mais de metade dos jogos o Benfica tinha jogado contra 10, venham cá dizer que foi o arbitro num jogo que o Braga dominou por completo antes e depois do golo do Benfica (que estava fora-de-jogo mas não foi referido por nenhum canal). E se faz favor na Luz, saúdem o campeão, FC Porto :handclap: Tao ridículo que nem piada tem Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 7 Março 2011 Fiquei comovido com tamanha parvoíce. E nós é que estamos em 2º lugar, a 11 pontos, a jogar um futebol sofrível e tu é que estás aziado? :estrelas: Tao ridículo que nem piada tem Aziado? Nao, tenho é pena da dualidade de critérios e da verdade desportiva que o tal de glorioso tanto defende. Eu sei que é ridiculo o futebol do benfica nao precisas de me confirmar. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Março 2011 A capa do jornal A Bola de hoje ...clubismos à parte....é a coisa mais vergonhosa que já vi... eu faço uma pergunta ...o jornalismo nao é uma profissão onde se exige imparcialidade????....fica esta questão....mas pronto...(isto sou só eu...que devo ser "esquisito") Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2011 Aziado? Nao, tenho é pena da dualidade de critérios e da verdade desportiva que o tal de glorioso tanto defende. Eu sei que é ridiculo o futebol do benfica nao precisas de me confirmar. É tão fixe não ter aulas, não é? Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 7 Março 2011 (editado) É tão fixe não ter aulas, não é? :lol: estiveste muito bem agora. a capa d'a bola sinceramente é só uma afirmação do que é sabido por todos, não deixa de ser ridículo, porque acho que refere mais o porto na capa do que o braga que foi quem realmente ganhou o jogo :lol: Editado 7 Março 2011 por peixotob Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Março 2011 A Bola :facepalm: Mas prontos, ao menos ainda esboçaram um "F C Porto não precisava deste árbitro para ser campeão por mérito", ao contrário de alguns benfiquistas que por aí andam.. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 7 Março 2011 A Bola, a vergonha de jornal mais parcial, por amor de Deus aquilo é primeira página que se apresente? O Benfica não vale nada, toda a gente sabe, só 6 milhões é que são cegos mas isso dá-se um desconto, mas vir cá falar do arbitro que deu o titulo, epa o Benfica desde há umas jornadas para cá tem vindo a fazer um anti-jogo fenomenal, sempre a dar CACETADA no meio campo, cotoveladas vergonhosas, entradas tristes e simulações para penalty que haja santo que aguente, e depois vem o Messias dizer que praticam o melhor futebol? Penso que alguém tem de aprender o conceito de jogar futebol! Como os 6 milhões gostam de usar factos e falar do passado aqui vai: FC Porto: 62 pontos (22 jornadas) 2010/2011 Benfica: 55 pontos (22 jornadas) 2009/2010 A diferença? Por esta altura mais de metade dos jogos o Benfica tinha jogado contra 10, venham cá dizer que foi o arbitro num jogo que o Braga dominou por completo antes e depois do golo do Benfica (que estava fora-de-jogo mas não foi referido por nenhum canal). E se faz favor na Luz, saúdem o campeão, FC Porto :handclap: Que gajo mais triste lol Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 7 Março 2011 (editado) É tão fixe não ter aulas, não é? Tás aqui nao tás? Mas pessoal eu sei que custa, deixem lá é só futebol, daqui a uns 4, 5 anos lá voltam a tirá-los do sótão. Editado 7 Março 2011 por nunoedge Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2011 Tás aqui nao tás? Pois tou. Há mais de 1 ano e meio que não vou às aulas. Sou um rebelde. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 7 Março 2011 Pois tou. Há mais de 1 ano e meio que não vou às aulas. Sou um rebelde. Óptimo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2011 A Bola, a vergonha de jornal mais parcial, por amor de Deus aquilo é primeira página que se apresente? O Benfica não vale nada, toda a gente sabe, só 6 milhões é que são cegos mas isso dá-se um desconto, mas vir cá falar do arbitro que deu o titulo, epa o Benfica desde há umas jornadas para cá tem vindo a fazer um anti-jogo fenomenal, sempre a dar CACETADA no meio campo, cotoveladas vergonhosas, entradas tristes e simulações para penalty que haja santo que aguente, e depois vem o Messias dizer que praticam o melhor futebol? Penso que alguém tem de aprender o conceito de jogar futebol! Como os 6 milhões gostam de usar factos e falar do passado aqui vai: FC Porto: 62 pontos (22 jornadas) 2010/2011 Benfica: 55 pontos (22 jornadas) 2009/2010 A diferença? Por esta altura mais de metade dos jogos o Benfica tinha jogado contra 10, venham cá dizer que foi o arbitro num jogo que o Braga dominou por completo antes e depois do golo do Benfica (que estava fora-de-jogo mas não foi referido por nenhum canal). E se faz favor na Luz, saúdem o campeão, FC Porto :handclap: Menos, muito menos... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Março 2011 a capa da Bola é das maiores vergonhas que já se viu ultimamente Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Março 2011 eish, alguém que manda um caixa de rennie para a redacção da A' bola. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Março 2011 :facepalm: só lês portuguesa não? PS: ah e parece que começaste hoje a ler. Não leio regularmente nenhuma, tal é a tristeza dos conteúdos dos jornais desportivos tugas. Sempre que pego naquilo só leio m*rda e não vale a pena dar dinheiro a essa gente. Mas sei muito bem que em Espanha é pior, por exemplo, o que não torna justificável esta capa de m*rda. A diferença é que em Espanha ao menos os partidos tomados pelos jornais são bem evidentes e claros. E guarda os facepalms para ti, se achas esta capa aceitável num jornalismo que se diz isento tens umas noções um bocado deturpadas de isenção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2011 Nojo desse jornal. Nunca lhes hei-de dar um cêntimo que seja. Compartilhar este post Link para o post