Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

ehhhhh porque é que A Bola dá mais destaque ao Schaars que ao outro do Benfica??????? E ainda dizem que é o jornal do Benfica!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá wolfking, este acha piada a tudo o que anda neste fórum, é só atirar lols.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, não me parece que seja muito difícil perceber... Os dois são apresentados no Benfica e vieram falar do Porto, o man riu-se deles, e então?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Nuno Coelho ainda estou como o outro, já que foi mandado embora do Porto, agora o Bruno César... começa bem lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito quando cá chegou também disse que queria derrotar o Porto. Parece-me óbvio que aquilo é conversa para os adeptos do Benfica ficarem a gostar deles porque mostram vontade de destronar um dos principais rivais. E além disso o Porto esta época limpou tudo, é normal que eles queriam fazer golos ou queiram ganhar a uma equipa que venceu as 3 frentes. Acho que é mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, não me parece que seja muito difícil perceber... Os dois são apresentados no Benfica e vieram falar do Porto, o man riu-se deles, e então?

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito quando cá chegou também disse que queria derrotar o Porto. Parece-me óbvio que aquilo é conversa para os adeptos do Benfica ficarem a gostar deles porque mostram vontade de destronar um dos principais rivais. E além disso o Porto esta época limpou tudo, é normal que eles queriam fazer golos ou queiram ganhar a uma equipa que venceu as 3 frentes. Acho que é mais por aí.

É isso mesmo. E acrescento que o meu orgulho não gosta desse tipo de discurso. No entanto, penso que não estar no pico, mas com possibilidades fortes de o disputar nos pode fazer muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

lol

lol

Muito produtivo sim sr.

Bah mista

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Vá, anda lá, eu sei que consegues ainda melhor. 3 letras é muito, vamos baixar os padrões. Começa a postar só um bonequinho. Depois não te esqueças de desligar o cérebro, que com esses comentários de "lol" deve estar já a tostar que nem uma máquina agrícola. Ah, e para te poupar a piadinha " ao menos tenho cérebro", aqui vai: lol.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ "Benfica foi vítima do seu próprio sucesso mas nenhum clube do mundo ganhou tanto dinheiro com a venda de jogadores"??

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, anda lá, eu sei que consegues ainda melhor. 3 letras é muito, vamos baixar os padrões. Começa a postar só um bonequinho. Depois não te esqueças de desligar o cérebro, que com esses comentários de "lol" deve estar já a tostar que nem uma máquina agrícola. Ah, e para te poupar a piadinha " ao menos tenho cérebro", aqui vai: lol.

lol acéfalo

Viste mais que 3 letras.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...