Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Junho 2011 ehhhhh porque é que A Bola dá mais destaque ao Schaars que ao outro do Benfica??????? E ainda dizem que é o jornal do Benfica!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Junho 2011 Bruno César e Nuno Coelho :lol: Que dupla :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Junho 2011 Que tem os dois? Têm piada Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Junho 2011 Deixa lá wolfking, este acha piada a tudo o que anda neste fórum, é só atirar lols. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Junho 2011 Bruno César e Nuno Coelho :lol: Que dupla :funny: explica lá isso Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 17 Junho 2011 explica lá isso Espera sentado :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2011 Eh pá, não me parece que seja muito difícil perceber... Os dois são apresentados no Benfica e vieram falar do Porto, o man riu-se deles, e então? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2011 O Nuno Coelho ainda estou como o outro, já que foi mandado embora do Porto, agora o Bruno César... começa bem lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2011 O Nolito quando cá chegou também disse que queria derrotar o Porto. Parece-me óbvio que aquilo é conversa para os adeptos do Benfica ficarem a gostar deles porque mostram vontade de destronar um dos principais rivais. E além disso o Porto esta época limpou tudo, é normal que eles queriam fazer golos ou queiram ganhar a uma equipa que venceu as 3 frentes. Acho que é mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Junho 2011 Eh pá, não me parece que seja muito difícil perceber... Os dois são apresentados no Benfica e vieram falar do Porto, o man riu-se deles, e então? lol Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 17 Junho 2011 lol Belo post. Manda vir mais Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2011 O Nolito quando cá chegou também disse que queria derrotar o Porto. Parece-me óbvio que aquilo é conversa para os adeptos do Benfica ficarem a gostar deles porque mostram vontade de destronar um dos principais rivais. E além disso o Porto esta época limpou tudo, é normal que eles queriam fazer golos ou queiram ganhar a uma equipa que venceu as 3 frentes. Acho que é mais por aí. É isso mesmo. E acrescento que o meu orgulho não gosta desse tipo de discurso. No entanto, penso que não estar no pico, mas com possibilidades fortes de o disputar nos pode fazer muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Junho 2011 Belo post. Manda vir mais lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 (editado) lol lol Muito produtivo sim sr. Bah mista Editado 18 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 18 Junho 2011 lol Vá, anda lá, eu sei que consegues ainda melhor. 3 letras é muito, vamos baixar os padrões. Começa a postar só um bonequinho. Depois não te esqueças de desligar o cérebro, que com esses comentários de "lol" deve estar já a tostar que nem uma máquina agrícola. Ah, e para te poupar a piadinha " ao menos tenho cérebro", aqui vai: lol. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Junho 2011 JJ "Benfica foi vítima do seu próprio sucesso mas nenhum clube do mundo ganhou tanto dinheiro com a venda de jogadores"?? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Junho 2011 (editado) Vá, anda lá, eu sei que consegues ainda melhor. 3 letras é muito, vamos baixar os padrões. Começa a postar só um bonequinho. Depois não te esqueças de desligar o cérebro, que com esses comentários de "lol" deve estar já a tostar que nem uma máquina agrícola. Ah, e para te poupar a piadinha " ao menos tenho cérebro", aqui vai: lol. lol acéfalo Viste mais que 3 letras. Editado 18 Junho 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post