pinho10 Publicado 21 Agosto 2011 Bom quadradinho que aparece ai no Record em relação à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2011 Fizeram as segundas edições. Mas como perdemos mantiveram o destaque ao Benfica. É vergonhoso! Mais valia terem ficado sossegados... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 21 Agosto 2011 fdç a foto do Bruno César na capa do Jogo f*de-me a cabeça toda. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 21 Agosto 2011 Encontrei isso: Isto é coragem? É preciso coragem para dizer asneiras. Sei do que falo! 8) Compartilhar este post Link para o post
pikelm Publicado 22 Agosto 2011 Alguem me pode dar uma informaçao,Vai sair algum poster da seleçao de sub 20 de portugal em algum jornal? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Editado 22 Agosto 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Agosto 2011 "Leão perdulário". :mrgreen: Quem não viu o jogo pensará que foi um massacre. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2011 Godinho Lopes LOOOL Nem consigo quantificar a vergonha por ter essa personagem a presidente do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2011 Idalécio voltou à fabrica :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2011 ahah, o gajo a andar todo "fuck yeah" E Witsel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2011 Idalécio voltou à fabrica :prayer: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Olhos do Witsel :wub: :larilas: Editado 23 Agosto 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Editado 24 Agosto 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2011 O Cardozo também sabe sorrir? :o Btw, até devem ter crescido uns pêlos aos gajos d' O JOGO :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2011 Cheira-me que aquele "James é o Poker de Pereira" ainda vai dar umas capas engraçadas em breve. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2011 O Cardozo também sabe sorrir? :o Btw, até devem ter crescido uns pêlos aos gajos d' O JOGO :lol: Vê-se perfeitamente que está dopado! :mrgreen: Até parece o nosso mrgreen! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 25 Agosto 2011 OMG que olhos o witsel tem :heart: Compartilhar este post Link para o post