Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Namorada grávida de Emerson, "ele é o meu guerreiro". Melhor do mundo a enterrar :mrgreen:

Usou o preservativo da marca dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Somos os maiores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz sempre isso. Já quando fomos campeões, ele todo narso no autocarro a dizer 'nem Real Madrid, nem Barcelona, NADA! BENFICA MEJOR DO MUNDO, TE AMO, TE AMO' :lol: E no twitter é sempre:

javigarcia06 Javi Garcia

Obrigado a todos! Somos os maiores! Força benfica !

javigarcia06 Javi Garcia

@SL_Benfica carrega benfica! Somos os maiores

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Fantástica porque um clube não deixa o outro fugir? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele diz sempre isso. Já quando fomos campeões, ele todo narso no autocarro a dizer 'nem Real Madrid, nem Barcelona, NADA! BENFICA MEJOR DO MUNDO, TE AMO, TE AMO' :lol: E no twitter é sempre:

javigarcia06 Javi Garcia

Obrigado a todos! Somos os maiores! Força benfica !

javigarcia06 Javi Garcia

@SL_Benfica carrega benfica! Somos os maiores

Não fazia ideia. Eu ri-me nem é bem pelo conteúdo, que isso é indiscutível; é mesmo pela forma simples e "de tasca" com que disse aquilo, fez-me lembrar uns colegas meus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Fantástica porque um clube não deixa o outro fugir? :lol:

Não. Liga Fantástica porque há 21 anos que as águias não tinham tantos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Liga Fantástica porque há 21 anos que as águias não tinham tantos pontos.

tudo a ver... porque a liga se resume a um clube

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a duvida? Só disse a verdade.

É curioso que ele depois até disse que achava isso indiscutível, vá-se lá saber porquê, uns dois ou três posts acima, mas tu só para mostrar essa tamanha arrogância e soberba com que ultimamente andas (ou sempre foi assim e eu só agora é que reparei) preferiste produzir esse pedaço escrito de indubitável enorme qualidade e conteúdo. Conheço alguns assim, na vida real, mas costumam apoiar o azul. É mais um estímulo para depois, então.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Record no Norte é sobre a vitória do FC Porto sobre o Braga, acho que foi bem jogado visto serem os dois melhores clubes do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso que ele depois até disse que achava isso indiscutível, vá-se lá saber porquê, uns dois ou três posts acima, mas tu só para mostrar essa tamanha arrogância e soberba com que ultimamente andas (ou sempre foi assim e eu só agora é que reparei) preferiste produzir esse pedaço escrito de indubitável enorme qualidade e conteúdo. Conheço alguns assim, na vida real, mas costumam apoiar o azul. É mais um estímulo para depois, então.

É o Savigol...

E também já tinha reparado

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiz o comentário na brincadeira com o Daniel, mas mesmo assim quanto à arrogância soberba já te respondi no tópico do jogo. E quanto ao estímulo presumo que estejas a falar no próximo jogo com o Benfica? (não sei) se for quem parece que se pode aleijar na queda és tu não eu.

E por fim quanto ao Lestoncoiso.. enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Foram duas provocações do Javi Garcia e do Savigol dirigidas ao Sporting. Metem-me nojo estes Benfiquistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post, cumps.

Sempre em grande, Nadvikia II :lol: a única diferença é que tens um pouco mais de noção do ridículo, mas a mentalidade não muda em nada. Mas tu agora tens alguma coisa a ver com quem conheço ou deixo de conhecer? Também só me faltava essa...

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Record no Norte é sobre a vitória do FC Porto sobre o Braga, acho que foi bem jogado visto serem os dois melhores clubes do Norte.

Isso sim é indiscutível, neste momento.

Por acaso fiz o comentário na brincadeira com o Daniel, mas mesmo assim quanto à arrogância soberba já te respondi no tópico do jogo. E quanto ao estímulo presumo que estejas a falar no próximo jogo com o Benfica? (não sei) se for quem parece que se pode aleijar na queda és tu não eu.

E por fim quanto ao Lestoncoiso.. enfim...

E depois eu sou o boneco e o atrasado... enfim..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...