Descartes Publicado 9 Maio 2012 Azar do Ola John... E logo ele, cuja especialidade era fugir aos defesas... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 9 Maio 2012 Quando li que já não fugia lembrei-me logo da capa do Falcao. E eu da capa do Robinho. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Maio 2012 A primeira capa não é de hoje, essa do JJ é de 3 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Maio 2012 (editado) Quando li que já não fugia lembrei-me logo da capa do Falcao. Eu lembrei-me da mítica capa do Lisandro. :prayer: http://3.bp.blogspot.com/_UzFWgVW5-2Q/SlosCCM-rFI/AAAAAAAAB5I/hCUqpLWJakE/s400/Licha+Luz.jpg 3 mentiras numa única capa. Beat that! Record :prayer: Editado 10 Maio 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2012 Eu lembrei-me da mítica capa do Lisandro. :prayer: http://3.bp.blogspot.com/_UzFWgVW5-2Q/SlosCCM-rFI/AAAAAAAAB5I/hCUqpLWJakE/s400/Licha+Luz.jpg 3 mentiras numa única capa. Beat that! Record :prayer: Dos 3 da capa só veio o Assis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JoãoMoreira Publicado 11 Maio 2012 "Este clube é uma máquina de vitórias" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 13 Maio 2012 Espero ser campeão no Sporting... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2012 Que pontaria! Pontas de lança de Sporting e Benfica em destaque na ultima jornada. O do Porto n teve queres ver lol Se calhar o Kleber n é ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 Parece que um hat-trick não chega ao ponta-de-lança do Porto para também estar "em destaque" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2012 Nem o ojogo fez destaque ao Kléber. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 Nem o ojogo fez destaque ao Kléber. lol? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Maio 2012 Que pontaria? O Cardozo em mais de 10 remates faz um golo, pontaria afinadíssima! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Maio 2012 Que pontaria? O Cardozo em mais de 10 remates faz um golo, pontaria afinadíssima! pensei o mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2012 Parece que um hat-trick não chega ao ponta-de-lança do Porto para também estar "em destaque" :lol: Em destaque deviam estar Kleber e Wolfswinkel, que fizeram grandes jogos, agora o Cardozo apenas fez um golo em mil oportunidades de golo, com a equipa a jogar toda para ele. É engraçado como as coisas são e o facto de ele ser o melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2012 Em destaque deviam estar Kleber e Wolfswinkel, que fizeram grandes jogos, agora o Cardozo apenas fez um golo em mil oportunidades de golo, com a equipa a jogar toda para ele. É engraçado como as coisas são e o facto de ele ser o melhor marcador. Acho que está aí a razão... É meio óbvio. Compartilhar este post Link para o post