Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Eu nunca fui muito ao site deles, porque nunca gostei muito do jornal em si e porque o grafismo era muito mau. Sempre que lá entrava achava-o demasiado desorganizado. Desde que mudou, até comecei a ir lá mais nem que seja dar uma olhada rápida, que com este grafismo sempre é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'A Bola está espetacular! :lol:

Se as coisas correrem bem, vai ser assistir ao festival de bom gosto por parte d'A Bola no que toca a capas acerca da Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, para mim o conteúdo era o melhor e o grafismo era completamente secundário. Aproveitaram isto para cortar 2/3 do trabalho, agora já só há grandes.

Isto é absolutamente verdade e aconteceu-me o mesmo. Mudaram o site, deixei de lá ir. O que me interessava era ir à parte da Zon Sagres e da Orangina e ver o que se dizia lá sobre cada clube, e caso me chamasse alguma coisa à atenção, clicar lá. Acabou-se com isso, acabaram-se as minhas visitas ao site. Agora fico-me pelo d'A Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito das Capas d'A Bola assim, com o título em transparência. (Não sei explicar melhor, mas acho que dá para perceber jaja)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos os jogos santa casa pagam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL wtf

de qualquer das formas é possível que tenham tirado para não atrapalhar o fundo branco do placar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma referência à vitória do Rui Costa, lol. Como disse o Vítor Gamito, se tivesse uma bola nos pés seria abertura dos noticiários.

Compartilhar este post

Link para o post

A manchete do Jogo será o Jackson Martinez, da bola será uma entrevista ao Luisão e do record será um futuro reforço do Sporting. No primeiro então, devem-lhe dar um quadrado mais pequeno que o da Santa Casa... :mrgreen:

Não errei por muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até corro o risco de me enganar, mas penso que a vitória do Rui Costa ontem foi no máximo a sexta vitória portuguesa no World Tour, primeira divisão do ciclismo, sendo que é para aí a quarta dele nesse escalão. Esta foi numa das corridas mais importantes da época; conseguida à custa de um gajo que já foi ao pódio do Tour de France e é unanimemente considerado um dos melhores do mundo; conseguida não numa fuga à qual todos fecham os olhos, mas atacando na fase final num grupo onde estavam dois ou três candidatos ao pódio do Tour de France; penso que o último ciclista português a vencer numa chegada em alto deste calibre foi o Joaquim Agostinho.

Para completar o ramalhete, foi conseguida no dia de Portugal num país onde a quantidade de portugueses é gigantesca. Já nem peço a capa, mas será que isto não é material para, vá lá, um quadradinho num canto em vez dos marroquinos que o Braga está a observar?

Compartilhar este post

Link para o post

N'O Jogo ainda tem lá uma frasezita na parte de cima, mas nada de especial mesmo (http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13645158/980x735). Ainda por cima, creio que é a primeira vez que um português é líder de uma prova do ProTour/WorldTour desde a sua criação. Mas é o país em que vivemos, já devíamos estar habituados a isto.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até corro o risco de me enganar, mas penso que a vitória do Rui Costa ontem foi no máximo a sexta vitória portuguesa no World Tour, primeira divisão do ciclismo, sendo que é para aí a quarta dele nesse escalão. Esta foi numa das corridas mais importantes da época; conseguida à custa de um gajo que já foi ao pódio do Tour de France e é unanimemente considerado um dos melhores do mundo; conseguida não numa fuga à qual todos fecham os olhos, mas atacando na fase final num grupo onde estavam dois ou três candidatos ao pódio do Tour de France; penso que o último ciclista português a vencer numa chegada em alto deste calibre foi o Joaquim Agostinho.

Para completar o ramalhete, foi conseguida no dia de Portugal num país onde a quantidade de portugueses é gigantesca. Já nem peço a capa, mas será que isto não é material para, vá lá, um quadradinho num canto em vez dos marroquinos que o Braga está a observar?

No jornais, não dedicaram espaço suficiente ou estás a criticar o facto de não aparecer referência na capa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória do Rui ainda é mais fantástica se considerarmos que arrumou com um elemento do pódio do Tour o ano passado, que sentou o 3º do Giro de 2011 e um gajo que vence a etapa mais dura do Giro do ano passado e que saiu dum grupo com o vencedor do giro de 2004, o vencedor da Vuelta de 2009, um elemento com um pódio na vuelta e que é candidato ao pódio do Tour, um tipo que fez top-10 em 2 GT's em 2010, um gajo que venceu a juventude no Giro do ano passado, um senhor que venceu este Tour de Suisse o ano passado e um tipo que fez top-10 no Tour em 2011. Incrível como ele bate um pelotão deste calibre (ainda saltei muita gente, mas preferi dar destaque a quem vinha no grupo) e só há a porcaria duma frase na capa.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornais, não dedicaram espaço suficiente ou estás a criticar o facto de não aparecer referência na capa?

Isto é o Manchetes. Óbvio que terá o seu destaque no interior do jornal, talvez meia página dividida com a lesão da Naide, que significa o adeus a uma das maiores possibilidades que teríamos a uma medalha olímpica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Manchetes. Óbvio que terá o seu destaque no interior do jornal, talvez meia página dividida com a lesão da Naide, que significa o adeus a uma das maiores possibilidades que teríamos a uma medalha olímpica.

Então? As Manchetes servem para cativar o público, é puro marketing. 1 em cada 10 pessoas preferem ver na capa que o CR7 tem pelos púbicos do que o Rui Costa ganhou uma prova de ciclismo. A culpa não é dos jornais, é dos clientes que apenas se centram no futebol.

Não percebo como podem criticar uma capa de jornal, revista, wtv por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é dos jornais, é dos clientes que apenas se centram no futebol.

Falso. Mas não vou discutir isso outra vez lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...