Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

a imagem usada na capa ou é uma ligeiramente diferente (os fotógrafos quando tiram foto de uma cena, tiram vários "frames" até), ou então...adulteraram um bocado a coisa. Não têm vergonha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, estas coisas tiram-me mesmo do sério. A maneira como querem prejudicar o Ricky é mesmo rasca, vergonhosa, nojenta mesmo. Deitar abaixo uma pessoa desta maneira é mesmo de uma falta de carácter tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que tenha sido essa a imagem usada, basta ver o gajo com a braçadeira que esta no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui mais importante que isso é o objectivo de usarem esta imagem manipulada na capa bem como fizeram ontem quando a publicaram no post do facebook relativo ao jogo

são nojentos

Vi agora no face e já nem me lembrava

302878_10151187736353122_617476313_n.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Rascord já o fez antes, não é por ser o Sporting, don't worry. Ao menos sempre podem dizer que o Sporting vende jornais! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que dizes que a imagem da capa é manipulada? Não me parece manipulada... Foi simplesmente uma foto mais infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que tenha sido essa a imagem usada, basta ver o gajo com a braçadeira que esta no fundo.

é o Elias nas 2.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Elias nas 2.

Não era isso que ele queria dizer, basta ver que numa o braço "toca" no gajo da braçadeira e na outra não. Nota-se perfeitamente que não é a mesma imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente... Manipulam imagens com photoshop e dizem que essas são as verdadeiras para criticar as imagens do Record... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar O Jogo, definitivamente.

Não foi postada, mas a capa do Record, quanto a mim, é ofensiva e de jornalismo tem zero. Visa unicamente procurar focos de instabilidade e polémica no clube, e por mim fazia-se um BO ao pasquim em questão.

Não eras do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era isso que ele queria dizer, basta ver que numa o braço "toca" no gajo da braçadeira e na outra não. Nota-se perfeitamente que não é a mesma imagem.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é tutti!

vamos apedreja-lo!

'Ma cagar para quem apoia vários clubes. Estava só a ver que estava com uma ideia errada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...