fns Publicado 23 Abril 2013 Ele que diga isso perante as capas que fez dos "roubos" do benfica o ano passado. Haja colhões. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2013 Todo árbitro não envolvido com o PdC terá um grande futuro, digo eu. Pelo menos não contrai DST's. A confiar nos jornais espanhóis não há problema porque "SEXO ES VIDA!" Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Abril 2013 pedro sousa de volta aos microfones? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2013 pedro sousa de volta aos microfones? Abençoado seja o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2013 pq raio o Souness fez isso wtf Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Abril 2013 el cepillo de dientes del Barça Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Abril 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3183030 Ganhou lá a taça da Turquia, tens noticia e um video nesse link. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2013 (editado) tks brutal :lol: Editado 24 Abril 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Abril 2013 Para efeitos da Bola de Ouro, a liga espanhola não tem um factor superior ao da liga portuguesa? Pelo menos é o que aparece aqui: http://www.transfermarkt.co.uk/en/spieler/goldenerschuh/basics.html Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Abril 2013 Também não percebi, além disso o Ibra, Ronaldo e Messi estão à frente, não estão a lutar pela de Bronze. A não ser que Portugal tenha trocado com a França e seja 2 para Portugal e 1,5 para a França. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Abril 2013 Também não percebi, além disso o Ibra, Ronaldo e Messi estão à frente, não estão a lutar pela de Bronze. A não ser que Portugal tenha trocado com a França e seja 2 para Portugal e 1,5 para a França. Et voilá! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2013 como gostam muito do sexo és vida dos jornais espanhóis tomem lá a publicidade que dá na tv: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2013 Mas este gajo nunca mais.... Que pessoa nojenta Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Abril 2013 O BdC está com caspa na capa do Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2013 A mim parece-me que está a vestir um fato do Costinha. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Abril 2013 Um mal nunca vem só. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Abril 2013 Apesar de ser um jornal com uma clara inclinação clubística, o jogo era dos poucos jornais desportivos com alguma credibilidade, mas com as capas dos últimos tempos está a perde-la completamente, o que é uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Abril 2013 Nunca pensei receber tantos elogios pessoais de figuras do futebol como tenho recebido esta semana. Compartilhar este post Link para o post