Vision Publicado 3 Maio 2013 Cardozo - Lima Di Magia - Gaitan - Salvio Matic - Enzo Coentrão - Luisão - Garay - André Almeida Artur :prayer: Está aí alguem a mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2013 Está aí alguem a mais :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Maio 2013 Está aí alguem a mais :mrgreen: Ops :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Maio 2013 Cardozo - Lima Di Magia - Gaitan - Salvio Matic - Enzo Coentrão - Luisão - Garay - André Almeida Artur :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Maio 2013 Eu também me vinha se o Benfica pudesse jogar com 12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Maio 2013 Não sei como é que o Mourinho ainda não descobriu essa táctica. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Maio 2013 O Cardozo vai sair. Por isso, continuando num modo dream: Lima Gaitán - Djuricic - Salvio Enzo Pérez - Matic Coentrão - Garay - Luisão - Almeida Artur fácil. 8-) porém, duvido que depois desta época jogadores como Matic, Gaitán ou Garay continuem de águia ao peito. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Maio 2013 O Cardozo sai todos os anos tmb. Nunca percebi essa história, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2013 Cardozo - Lima Di Magia - Gaitan - Salvio Matic - Enzo Coentrão - Luisão - Garay - André Almeida Artur Soares Dias :prayer: Assim já funciona. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Maio 2013 Com esse podes ficar tu Desc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2013 Assim já podiam entrar os 12 em campo sem infringir as regras. E tem a vantagem de ser uma posição que permite uma grande rotatividade sem perdas de qualidade...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Maio 2013 (editado) só faltava o Reina ter a língua de fora ahhaaha LOL e a pose do jevetic tbm tá muito boa Editado 4 Maio 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Maio 2013 O Jovetic está a mostrar ao Ibra a grossura do bacamarte. O Ibra está "oh really?" Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Maio 2013 O Ibra não acredita que seja maior que o do Piqué. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Maio 2013 Pinto da Costa ou Vieira, um dos dois vai ser chulado de forma brutal pelo Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Maio 2013 Achas que o JJ vem para o FCP se ganharem o campeonato? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Maio 2013 Achas que o JJ vem para o FCP se ganharem o campeonato? :estrelas: O velho é passado dos cornos, basta olhar para o caso do Cebola. E o Jesus no que toca a Porto e Benfica não tem nenhuma relação afectuosa. Basta olhar para como ele chulou o Vieira com a outra renovação. Agora se no lugar do Benfica falássemos do Sporting, aí já acho que não saia. Clube do coração é outra coisa... Compartilhar este post Link para o post