Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

isso é algo que está mal,ora querem agradar aos do norte,como de seguida querem agradar aos do sul

lol o jornal é um negocio fazem bem em terem duas capas , para agradar o máximo de gente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

"Rival directo"? "Grande objectivo"? Go home Record, you're drunk.

Neste momento não é um rival para o objetivo que resta ao Sporting?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é um dos adversários do Sporting. Vai aí uma diferença um pouco grande para "rival directo".

E a Europa não é o "grande objectivo" do Sporting. Esse é o título. Tendo sido falhado, a Europa é apenas um objectivo menor para minimizar uma má época. Eu compreendo o que o Record está a fazer. Nada de novo vindo desse pasquim, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Neste momento é um dos adversários do Sporting. Vai aí uma diferença um pouco grande para "rival directo".

E a Europa não é o "grande objectivo" do Sporting. Esse é o título. Tendo sido falhado, a Europa é apenas um objectivo menor para minimizar uma má época. Eu compreendo o que o Record está a fazer. Nada de novo vindo desse pasquim, na verdade.

o mais giro é que mesmo assim, e depois de inumeras coisas semelhantes feitas nos últimos anos, o Record continua a ser considerado o jornal do Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Nacional é um rival directo para o objectivo do Sporting neste final da época. Acho que está bastante implícito que é isso que o Record se está a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me, mas que pequenez nessas críticas, é mesmo só para embirrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Machado a tentar imitar o Jesus ehehe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa revista não me parece nada credível, já à bastante tempo, têm entrevistas que não me parecem muito de fiar, por exemplo essa do Dante, acho que ele não daria agora uma entrevista a falar que serão melhores com o Guardiola, quando ainda tem o resto da Champions pa disputar, e a época ainda não acabou, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola a dizer que o Sporting subiu ao 6º lugar... :funny:

o que ainda por cima não se confirmou... :(

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade é tanta que nem falam do Capela de ontem.

Hum?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi logo que ia haver algum jornal a pegar na mensagem do Bruno, estava era à espera que fosse o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

a capa da marca :prayer:

e a frase do beckenbauer foi como tá na capa do sport? tenho ideia do gajo ter dito que o barça ia fazer de tudo para ganhar, não com aquilo do licito e ilícito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...