Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visual Novels é mesmo uma cena que não me quero meter, apesar de neste momento estar a ler a route Heaven's Feel de Fate/Stay Night e aquilo é muito lento, mas estar a gostar (vou no dia 10, acho). Anyway, até agora prefiro a route UBW.

E essa chart está muito fixe Doom, já a tinha visto ontem.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Onde lês? Encontrei por acaso a Heavens Feel e nos 1ºs caps parece que estou a ler o original de F\SN. :|

Fiz download, leio no PC.

Aqui está um tutorial que deve te elucidar:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ando interessado em ver a série animada fate, e já tentei ver na net por onde começar e que rumo seguir, mas acho tudo muito confuso. Alguem pode dar a sua opiniao de como ver este anime?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ando interessado em ver a série animada fate, e já tentei ver na net por onde começar e que rumo seguir, mas acho tudo muito confuso. Alguem pode dar a sua opiniao de como ver este anime?

Boa escolha. Aqui está um tutorial que te explica tudo:

Mas resumindo, se não quiseres ler a VN, o melhor é veres primeiro Fate/Zero, depois Unlimited Blade Works (o que saiu neste ano) e esperar pelo filme (ou filmes, espero que seja mais que um) de Heaven's Feel. Mas se puderes ler a VN, lê antes de veres Fate/Zero. Não vejas a versão de 2006, tanto é má em termos de adaptação como tem uma animação muito ultrapassada (até mesmo com anime do mesmo ano).

Compartilhar este post

Link para o post

O Unlimited Blade Works e o Heaven's feel é do Fate/Stay night certo? e vou ter que esperar para ver o Heaven's feel? Desculpa ser noob mas o que é a VN? E é muito longa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Unlimited Blade Works e o Heaven's feel é do Fate/Stay night certo?

Sim.

e vou ter que esperar para ver o Heaven's feel? Desculpa ser noob mas o que é a VN? E é muito longa?

Sim, é capaz de demorar até vir o filme. Não tem data confirmada.

A VN é a sigla para Visual Novel, é basicamente um livro em formato de videojogo. No subreddit que te mandei tmb tem um tópico que explica como instalar. E sim, a VN de Fate/Stay Night é bastante longa, pode ter a duração de 50 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei a saber o que era uma VN com o post do Spikey. :mrgreen: Até então pensei que fosse um formato de manga. icon_facepalm.gif

E para isso ajuda haver manga de Fate, Stay night e Heaven's Fell.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tambem pensava que fosse algum género de manga ou assim, mas pelos vistos é uma coisa que estava para além dos meus horizontes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se é agora que começo a limpar a lista de animes, começando pelos mais pequenos. Por onde começo: Noragami, Natsume Yuujinchou, Kekkai Sensen, Hibike! Euphonium, Gin no Saji, Death Parade, Black Lagoon, Ao Haru Ride, Yoru no Yatterman, Tokyo Ghoul, Rolling☆Girls, Ping Pong The Animation?

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só vi Ao haru Ride e Tokyo Ghoul.

Ao Haru Ride não sendo aquele tipico anime épico e genial é um anime que se vê bastante bem e que acabamos por ficar presos na história. Só tenho pena que não tenha continuação como anime.

Tokyo Ghoul dizem que o manga vale bem mais a pena, mas só vi o anime gosto bastante. Acho que vale a pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dessa lista vi Noragami, Death Parade, Ao Haru Ride, Tokyo Ghoul e Rolling Girls.

Se queres uma coisa calma e fofa começa por Ao Haru Ride.

Se te queres rir ver Rolling Girls ou Noragami (mesmo cada um tendo um pouco de ação)

Se queres algo mais pesado vê Tokyo Ghoul ou Death Parade.

Se fosse por escola pessoal eu atirava por esta ordem( nestes): Death Parade, Noragami, Ao Haru Ride, Rolling Girls, Tokyo Ghoul.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3. :heart: Ainda não decidi bem, mas é provável que vá para Ao Haru.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se é agora que começo a limpar a lista de animes, começando pelos mais pequenos. Por onde começo: Noragami, Natsume Yuujinchou, Kekkai Sensen, Hibike! Euphonium, Gin no Saji, Death Parade, Black Lagoon, Ao Haru Ride, Yoru no Yatterman, Tokyo Ghoul, Rolling☆Girls, Ping Pong The Animation?

Noragami estou a ver agora e é muito fixe. Death Parade está no meu top 10, fantástico. Ping Pong também está no meu top 10, mas tem uma cena que afasta muita gente, a arte. Se conseguires lidar com isso tens aqui algo de top quality.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, Noragami é porreiro, mas desapontante. O potencial da série é muito mal explorado.

Vai haver segunda temporada, acho. Eu vou no episódio 6 e está bom, tem partes muito engraçadas. Pena é que o Yato e o Yukine são as únicas personagens que realmente têm desenvolvimento. Esta track :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há partes muito boas, mas quando chega à ação propriamente dita é aborrecedor.

edit: Mushishi Zouku Shou é a adaptação da 2ª parte do manga, certo?

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito de tokyo ghoul. já agora pessoal, o fim desta temporada foi o fim da série ou ainda vai haver outra temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...