Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém já leu Holyland? Muito fixe, é sobre luta de rua, mas é bem realista e explicam muito bem as técnicas e manhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver One Piece à pouco mais de um mês e viciei completamente. Quer dizer, já conhecia e até já tinha visto a 1ª temporada quando o meu irmão mais novo via no PandaBiggs (?). Já estou a meio do arco de Thriller Bark e nunca pensei gostar tanto de uns desenhos animados sobre piratas :mrgreen:

O que não acho que faça muito nexo são os fillers, mas é a minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Fillers?One Piece?Não sei do que falas...oh wait,,,

Agora sem brincadeiras...One Piece deve ser daqueles que poucos fillers tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Fillers?One Piece?Não sei do que falas...oh wait,,,

Agora sem brincadeiras...One Piece deve ser daqueles que poucos fillers tem...

OP praticamente não tem. Compara isso com Naruto e Bleach. :mrgreen:

Eu estou a falar somente de OP, nunca assisti os outros dois, mas deve ser fdd ficar à espera de episódios e depois virem 3 ou 4 fillers :cadeirada:

Já agora, eu tenho visto OP no AnimeQ, recomendam algum site com melhor qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não e a partir do momento em que há um tópico especializado para onde e como ver streams com qualidade e o crl... :lol: podes tudo, menos falar de wareztuga, [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] ou onde sacar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não há mal nenhum, no tópico do Dragon Ball (?) já fizeram isso montes de vezes, sem falar disso das streams...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o nyaa.se para tudo, geralmente, que gosto de ver com qualidade minimamente decente. :mrgreen: O Popcorn Time também tem anime, para quem gostar de usar o programa, mas nunca usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o nyaa.se para tudo, geralmente, que gosto de ver com qualidade minimamente decente. :mrgreen: O Popcorn Time também tem anime, para quem gostar de usar o programa, mas nunca usei.

O Nyaa não tem legendado pois não? Meh

Também já experimentei no Popcorn, mas deu-me muito lag, nossa senhora

Parece que vou ter de continuar a ver no AnimeQ xd

Compartilhar este post

Link para o post

Tens também o KissAnime.

EDIT: Hey o nyaa tem legendado...mas tens de "comprar"!

Editado por Chopper

Compartilhar este post

Link para o post

O Nyaa não tem legendado pois não? Meh

Também já experimentei no Popcorn, mas deu-me muito lag, nossa senhora

Parece que vou ter de continuar a ver no AnimeQ xd

Tem, basta ver quais são as cenas subbed

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus disseram me que já vieram o ultimo filme do Dragon ball em HD,(com legendas em Br) procurei no anime tube e não está lá, caso alguém saiba onde ver mande Mp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O novo filme do DragonBall vale mesmo alguma coisa?

Já me bastou a desilusão do último.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vê Prison School? :mrgreen:

Leio. Ainda não comecei o anime. Tenho ideia que se vão focar a 100% em fan service e, sinceramente, no me gusta mucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do Battle of Gods mas o Revival of F é pior.

Não gostei nada do Battle of Gods :lol:

O que é que não gostaste do novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a por a leitura de Attack on Titans em dia, vou no capítulo 57 (na verdade já ia mais à frente, mas como não me lembrava muito bem destas partes já, decidi começar atrás)

Não me lembrava, de todo, da teoria do Reiss querer comer o Eren para ficar com os poderes dele. No fim ainda temos é o Eren a comer a Annie para ganhar o poder de endurecer dela... :medinho:

E por algum motivo tudo isto parece uma metáfora sexual.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os poderes trocados. Esse que falaste já é do Eren. E o manga têm tido uns caps muito épicos. Quando chegarem ao anime vão partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os poderes trocados. Esse que falaste já é do Eren. E o manga têm tido uns caps muito épicos. Quando chegarem ao anime vão partir tudo.

Dormi 4h porque fiquei a ler mais e mais... acabei no 64. Hoje sou capaz de ler até ao mais recente, depende de quanto tempo aguentar sem cair para o lado. :lol:

Trocados como assim? 8-[ A não ser que seja algo mais avançado que ainda não li :mrgreen: Não é a Annie que consegue cristalizar-se ou o que raio seja aquilo? Era nesse sentido, a Hanges tinha aquela teoria de que o Reiss queria comer o Eren para ficar com os poderes dele, presumo que seja o poder de controlar os outros titãs, daí eu ter dito aquilo, de que ainda metiam o Eren a comer a Annie para ter o poder de se cristalizar e conseguirem recuperar a muralha. Agora deixaste-me confuso... :lol

Verdade, no anime vai ser fantástico, espero. Se há coisa que não gosto no manga é que acho que não passa muito bem as expressões dos personagens, as in, as emoções, através dos desenhos. Vá lá que o texto compensa e dá para entender bem, mas acho que nisso o anime funciona melhor.

É disto que este tópico precisa! Mais Attack on Titans, menos Bleach! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o anime disso e devo ver a segunda temporada, mas não me interessa muito. Para além disso já sei quem são os 2 titãs gigantes. Acho bem overrated (não quer dizer que seja mau, óbvio) e o protagonista é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Pá, tem uma excelente animação, boa soundtrack também. mas o ritmo/pacing é muito inconsistente. Começa muito bem e rápido, mas começou a perder interesse mais ou menos:

depois do Eren rebentar com tudo como titan. Ele devia ter morrido logo, no entanto acho que a primeira parte acabou bem.

Depois, tem aqueles episódios do meio que são uma pasmaceira, muito lentos e desinteressantes e depois a última parte é melhor, mas mesmo assim não supera a primeira parte.Talvez nota-se mais isso quando se vai seguindo semana-a-semana, mas também já li de pessoal que achou o mesmo vendo tudo seguido. Achei também injustificável aquele foco todo no Marco, quando nem era dos mais importantes. As personagens também não são assim tão interessantes, tirando talvez o Levi, a Hange, o Reiner e o Jean, mas mesmo assim não criei assim tanta empatia com eles. Então o Eren é uma personagem extremamente básica e unidimensional, o seu foco é destruir os titãs e mais nada, não tem grandes detalhes de personalidade e simplesmente não me diz nada. Acho que a Mikasa seria melhor protagonista.

É possível que estas críticas sejam mais apropriadas ao anime, que ainda só adaptou parte da manga, portanto alguns destes detalhes podem ser corrigidos. Anyway, até acho que AoT é algo interessante de se ver, mas não sou fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...