Spikey Publicado 9 Agosto 2015 Alguém já leu Holyland? Muito fixe, é sobre luta de rua, mas é bem realista e explicam muito bem as técnicas e manhas. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Agosto 2015 Comecei a ver One Piece à pouco mais de um mês e viciei completamente. Quer dizer, já conhecia e até já tinha visto a 1ª temporada quando o meu irmão mais novo via no PandaBiggs (?). Já estou a meio do arco de Thriller Bark e nunca pensei gostar tanto de uns desenhos animados sobre piratas :mrgreen: O que não acho que faça muito nexo são os fillers, mas é a minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Agosto 2015 Fillers?One Piece?Não sei do que falas...oh wait,,, Agora sem brincadeiras...One Piece deve ser daqueles que poucos fillers tem... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Agosto 2015 OP praticamente não tem. Compara isso com Naruto e Bleach. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Agosto 2015 Fillers?One Piece?Não sei do que falas...oh wait,,, Agora sem brincadeiras...One Piece deve ser daqueles que poucos fillers tem... OP praticamente não tem. Compara isso com Naruto e Bleach. :mrgreen: Eu estou a falar somente de OP, nunca assisti os outros dois, mas deve ser fdd ficar à espera de episódios e depois virem 3 ou 4 fillers :cadeirada: Já agora, eu tenho visto OP no AnimeQ, recomendam algum site com melhor qualidade? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Agosto 2015 Haveria algum mal se a malta partilhasse as fontes de onde vê anime e manga? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2015 Eu acho que não e a partir do momento em que há um tópico especializado para onde e como ver streams com qualidade e o crl... :lol: podes tudo, menos falar de wareztuga, [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] ou onde sacar jogos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Agosto 2015 Eu acho que não há mal nenhum, no tópico do Dragon Ball (?) já fizeram isso montes de vezes, sem falar disso das streams... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2015 Eu uso o nyaa.se para tudo, geralmente, que gosto de ver com qualidade minimamente decente. :mrgreen: O Popcorn Time também tem anime, para quem gostar de usar o programa, mas nunca usei. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Agosto 2015 Animeshow, um dos channels é sempre em HD e curto muito ver por lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Agosto 2015 Eu uso o nyaa.se para tudo, geralmente, que gosto de ver com qualidade minimamente decente. :mrgreen: O Popcorn Time também tem anime, para quem gostar de usar o programa, mas nunca usei. O Nyaa não tem legendado pois não? Meh Também já experimentei no Popcorn, mas deu-me muito lag, nossa senhora Parece que vou ter de continuar a ver no AnimeQ xd Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Tens também o KissAnime. EDIT: Hey o nyaa tem legendado...mas tens de "comprar"! Editado 11 Agosto 2015 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2015 O Nyaa não tem legendado pois não? Meh Também já experimentei no Popcorn, mas deu-me muito lag, nossa senhora Parece que vou ter de continuar a ver no AnimeQ xd Tem, basta ver quais são as cenas subbed Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Agosto 2015 Uns amigos meus disseram me que já vieram o ultimo filme do Dragon ball em HD,(com legendas em Br) procurei no anime tube e não está lá, caso alguém saiba onde ver mande Mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 11 Agosto 2015 Alguém daqui vê Prison School? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2015 O novo filme do DragonBall vale mesmo alguma coisa? Já me bastou a desilusão do último. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2015 Eu até gostei do Battle of Gods mas o Revival of F é pior. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Agosto 2015 Alguém daqui vê Prison School? :mrgreen: Leio. Ainda não comecei o anime. Tenho ideia que se vão focar a 100% em fan service e, sinceramente, no me gusta mucho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2015 Eu até gostei do Battle of Gods mas o Revival of F é pior. Não gostei nada do Battle of Gods :lol: O que é que não gostaste do novo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Tenho estado a por a leitura de Attack on Titans em dia, vou no capítulo 57 (na verdade já ia mais à frente, mas como não me lembrava muito bem destas partes já, decidi começar atrás) Não me lembrava, de todo, da teoria do Reiss querer comer o Eren para ficar com os poderes dele. No fim ainda temos é o Eren a comer a Annie para ganhar o poder de endurecer dela... :medinho: E por algum motivo tudo isto parece uma metáfora sexual. Editado 14 Agosto 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2015 Tens os poderes trocados. Esse que falaste já é do Eren. E o manga têm tido uns caps muito épicos. Quando chegarem ao anime vão partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2015 Tens os poderes trocados. Esse que falaste já é do Eren. E o manga têm tido uns caps muito épicos. Quando chegarem ao anime vão partir tudo. Dormi 4h porque fiquei a ler mais e mais... acabei no 64. Hoje sou capaz de ler até ao mais recente, depende de quanto tempo aguentar sem cair para o lado. :lol: Trocados como assim? 8-[ A não ser que seja algo mais avançado que ainda não li :mrgreen: Não é a Annie que consegue cristalizar-se ou o que raio seja aquilo? Era nesse sentido, a Hanges tinha aquela teoria de que o Reiss queria comer o Eren para ficar com os poderes dele, presumo que seja o poder de controlar os outros titãs, daí eu ter dito aquilo, de que ainda metiam o Eren a comer a Annie para ter o poder de se cristalizar e conseguirem recuperar a muralha. Agora deixaste-me confuso... :lol Verdade, no anime vai ser fantástico, espero. Se há coisa que não gosto no manga é que acho que não passa muito bem as expressões dos personagens, as in, as emoções, através dos desenhos. Vá lá que o texto compensa e dá para entender bem, mas acho que nisso o anime funciona melhor. É disto que este tópico precisa! Mais Attack on Titans, menos Bleach! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2015 Só vi o anime disso e devo ver a segunda temporada, mas não me interessa muito. Para além disso já sei quem são os 2 titãs gigantes. Acho bem overrated (não quer dizer que seja mau, óbvio) e o protagonista é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2015 Porquê? Pá, tem uma excelente animação, boa soundtrack também. mas o ritmo/pacing é muito inconsistente. Começa muito bem e rápido, mas começou a perder interesse mais ou menos: depois do Eren rebentar com tudo como titan. Ele devia ter morrido logo, no entanto acho que a primeira parte acabou bem. Depois, tem aqueles episódios do meio que são uma pasmaceira, muito lentos e desinteressantes e depois a última parte é melhor, mas mesmo assim não supera a primeira parte.Talvez nota-se mais isso quando se vai seguindo semana-a-semana, mas também já li de pessoal que achou o mesmo vendo tudo seguido. Achei também injustificável aquele foco todo no Marco, quando nem era dos mais importantes. As personagens também não são assim tão interessantes, tirando talvez o Levi, a Hange, o Reiner e o Jean, mas mesmo assim não criei assim tanta empatia com eles. Então o Eren é uma personagem extremamente básica e unidimensional, o seu foco é destruir os titãs e mais nada, não tem grandes detalhes de personalidade e simplesmente não me diz nada. Acho que a Mikasa seria melhor protagonista. É possível que estas críticas sejam mais apropriadas ao anime, que ainda só adaptou parte da manga, portanto alguns destes detalhes podem ser corrigidos. Anyway, até acho que AoT é algo interessante de se ver, mas não sou fã. Compartilhar este post Link para o post